Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

Inteligência artificial é destaque na programação do WTM Technology Theatre

Automação, marketing de influência e tendências digitais são alguns dos temas que terão na programação destaque este ano, que tem a Google entre os confirmados

 

Gabriela Otto, sócia-proprietária da GO consultoria e curadora do espaço. Foto divulgação.


Dinâmica, inspiradora e alinhada às necessidades dos profissionais do turismo. Essas são as principais premissas que a WTM Latin America leva em conta para formatar a programação do "Technology", teatro que concentra palestras, painéis e debates relacionados à tecnologia e à inovação.

 

"A inteligência artificial permeará o conteúdo, mas também traremos conteúdos relacionados à aceleração da transformação digital no turismo e inovaremos com o compartilhamento de insights sobre estratégias voltadas a nichos de mercado", adianta Gabriela Otto, sócia-proprietária da GO consultoria e curadora do espaço, complementando que "a indústria do turismo está em constante mudança, o que nos leva a adaptar constantemente o conteúdo por meio do monitoramento de tendências e a trazer novos profissionais para partilhar suas visões e experiências".

 

Cumprindo seu papel de fornecer insights valiosos que estimulem profissionais e empresas a se diferenciar em um mercado altamente competitivo, a WTM Latin America confirma a participação de Daniel Wilke, senior Business Executive do Travel Team da Google. Ele subirá ao palco para compartilhar insights que prometem incrementar a performance do online para o offline.

 

Outro momento aguardado é a palestra de Alexandre Cordeiro, fundador do TurisTech e head de Inovação da ViagensPromo, sobre as possibilidades que a inteligência artificial traz de personalizar cada momento da viagem. "Fazemos a nossa parte para que a indústria enxergue a tecnologia como investimento e se beneficie das soluções apresentadas na busca por eficiência operacional e redução de custos", diz a curadora.

 

Além de soluções inovadoras, o espaço também destacará a importância de trabalhar com base em dados para entender o comportamento dos consumidores. Para Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America, "o Technology Theatre se baseia no equilíbrio entre conteúdo de excelência, qualidade dos palestrantes e diversidade de perspectivas sobre o futuro da atividade", diz, complementando que "precisamos oferecer soluções tecnológicas que aprimorem a jornada do viajante e contar com equipes capacitadas para atender suas expectativas". Para fornecer informações valiosas nesse sentido, o teatro Technology terá um painel focados em gestão de dados e outro que promoverá uma leitura dos hábitos de viagem, consumo de tecnologia e visão de mundo de diferentes gerações.

 

O teatro também está comprometido com a promoção da diversidade e da inclusãoem sua programação, buscando garantir a representatividade de minorias nos painéis e debates. Para alcançar essa meta, foram convidadas palestrantes mulheres, negros, LGBTQIA+, pessoas com deficiência e de diferentes faixas etárias.

O espaço também conta com painéis interativos com debates que incentivam a participação ativa do público e a troca de experiências entre diferentes grupos.

 

A programação completa de palestras, painéis e debates estará disponível em breve no site da WTM Latin America. Os temas também estarão disponíveis no Connect Me, plataforma de agendamento de reuniões, que permite planejar o roteiro de visitas durante os três dias de evento.

 

A WTM Latin America ocorre entre 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Gratuito e obrigatório para a visitação, independentemente da categoria do visitante – trade, imprensa, autoridades e estudantes, o credenciamento já está disponível pelo site, a partir de páginas em português, inglês ou espanhol.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024