Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Janu inaugura seu primeiro hotel em Tóquio

O coração pulsante da nova comunidade urbana


Janu Tokyo, Japan - Front Desk. Créditos: Janu Tokyo



 

Janu, que significa "alma" em sânscrito, inaugura seu primeiro hotel em Tóquio, marcando o início de um robusto e crescente portfólio de 12 propriedades. Remodelando o cenário da hospitalidade de luxo, Janu se baseia no legado de sua venerada irmã, Aman, ao mesmo tempo em que traça seu próprio curso exclusivo com uma visão inovadora e inspiradora. Em harmonia com o Aman, mas com um toque distinto, o Janu irradia um espírito animador e uma narrativa de design lúdica, em contraste com a tranquilidade serena e o zen calmante pelos quais o Aman é conhecido. Resumindo, se o Aman é santuário, então Janu é conexão. O lançamento do Janu Tokyo solidifica a posição do Aman Group como o auge da hospitalidade de luxo e das experiências de estilo de vida.

 

No coração de Azabudai Hills, um novo bairro criado e gerido pela Mori Building Co. Ltd., o Janu Tokyo melhora a experiência dos seus hóspedes e da comunidade local através de momentos enriquecedores que celebram a alegria da genuína interação humana. O Janu apresenta 122 quartos e suítes, oito espaços para refeições e um spa e centro de bem-estar com 4.000 m2 num edifício emblemático concebido por arquitetos visionários. Num edifício único, concebido pelos arquitetos visionários Pelli Clarke & Partners, contando com interiores projetados de Jean Michel Gathy de Denniston.

 

"A abertura do Janu Tokyo solidifica o estatuto do Aman Group como o símbolo da hospitalidade de luxo", afirma Vlad Doronin, Presidente e Diretor Executivo do Aman Group. "Aman sempre foi o epítome da hospitalidade de luxo, com hóspedes dedicados aos empreendimentos da marca, que viajam repetidamente através da nossa rede de hotéis e resorts. Agora, ao apresentarmos o Janu Tokyo, estamos a anunciar uma nova era. A decisão estratégica de lançar o Janu reflete o nosso compromisso de evoluir lado a lado com os desejos dos viajantes contemporâneos, particularmente os frequentes viajantes de Aman, os Amanjunkies em ascensão, que procuram experiências edificantes e ligações humanas autênticas. O Janu Tokyo promete ser o epicentro deste movimento transformador, dando as boas-vindas a um novo grupo de hóspedes."

 

O empenho do Janu Tokyo em elevar o bem-estar começa no seu spa e centro de wellness. Concebido para encorajar o bem-estar social e completar os percursos ativos e passivos, uma das maiores academias de Tóquio (340m²), acompanhado por cinco estúdios para exercícios em grupo, incluindo spinning, ioga, simulação de golfe e boxe, juntamente com uma extensa área de hidroterapia e termal, com uma piscina de 25 metros e uma lounge pool aquecida para relaxamento. Todos os dias, um programa de 8 a 12 aulas de grupo, numa variedade de modalidades que vão desde as mais conscientes, como yoga e respiração, até às mais aventureiras, incluindo Outrace e Skill X fitness, tirando o máximo partido do equipamento avançado do ginásio - o primeiro do género num hotel de Tóquio.


Janu Tokyo, Japan - Wellness & Spa, Pool. Créditos: Janu Tokyo



 

Para aqueles que buscam um caminho para o bem-estar, o wellness center também conta com duas Spa Houses exclusivas, disponíveis para até quatro hóspedes em uma base exclusiva. Além disso, uma sala de consultas, um salão de cabeleireiro, com manicure e pedicure, e sete salas de tratamento privativas oferecem uma variedade de terapias Janu. Para os não hóspedes do hotel, um número limitado de membros do Wellness Collective está disponível, convidando a comunidade local a descobrir a noção de bem-estar social.

 

O hotel contará com duas boutiques Aman Essentials - os primeiros pontos de venda autônomos fora do ambiente de um resort Aman - são acessíveis aos hóspedes do hotel e ao s visitantes do Azabudai Hills no piso térreo. Uma das butiques apresenta a coleção de lifestyle Aman Essentials, enquanto a segunda é dedicada à beleza e bem-estar.

 

Complementando as excepcionais instalações de bem-estar e de varejo, há oito locais distintos para refeições e socialização. Reunindo as influências dos estilos culinários europeu e asiático em uma interpretação contemporânea, os clientes são inspirados por uma narrativa de design arrojada e vibrante que eleva o espírito e pratos inovadores que encantam os sentidos.

 


Janu Tokyo, Japan - F&B, Sumi. Créditos: Janu Tokyo
 


O Janu Mercato aprimora a cena gastronômica com seus três balcões de cozinha italiana - um para massas caseiras, outro para uma variedade de peixes e frutos do mar frescos e um terceiro para charcutaria e queijos europeus - enquanto a Janu Patisserie oferece um espaço suntuoso com paredes de mármore para experimentar a arte da confeitaria parisiense. O Iigura reinterpreta a tradição do sushi Edomae, oferecendo uma opção de jantar à la carte ou omakase, enquanto o Sumi apresenta uma interpretação contemporânea do sumibiyaki, oferecendo uma experiência omakase íntima apenas para o jantar, com 13 lugares disponíveis em torno de uma grelha, servindo os melhores ingredientes sazonais cozidos no carvão e complementados por vinho e saquê premium. A gama diversificada de locais também inclui o Janu Grill, com sua cozinha show e duas adegas e duas salas de jantar privativas, e o Hu Jing, que oferece especialidades cantonesas lendárias, como seus pratos exclusivos de Peking duck e Wagyu fillet, além de um menu totalmente vegano. O restaurante também conta com quatro salas de jantar privativas cada uma com capacidade para até dez convidados. O Janu Lounge e o Garden Terrace oferecem um ambiente sereno para o chá da tarde com vistas idílicas da Tokyo Tower, enquanto o Janu Bar explora a linguagem sensorial da cidade por meio da arte da mixologia com um menu de coquetéis artesanais inspirados em vários distritos de Tóquio, com curadoria do lendário mixologista Shuzo Nagumo.

 

Através de oito andares, os quartos e suítes do Janu Tokyo continuam a experiência, variando de 55 m² até 519 m² em tamanho e redefinindo a elegância contemporânea. Meticulosamente projetados, um forte foco no minimalismo e na simetria japoneses traz espaço e harmonia em meio à energia da cidade, enquanto os elegantes detalhes europeus acrescentam um toque de opulência e grandeza. A maioria oferece varandas privativas que deixam os hóspedes imersos no horizonte da cidade, enquanto as suítes Corner e Tower View se beneficiam de vistas em dois aspectos por meio de magníficas janelas. Criando uma facilidade perfeita para grupos e famílias, uma abundância de quartos conjugados está disponível, enquanto todos desfrutam de banheiros grandes com pias duplas, chuveiros e banheiras de imersão sob medida, separados dos quartos por divisórias deslizantes, além de espaçosos closets e convidativas áreas de estar.

 

A Suíte Janu é a maior do hotel, com 284 m² de espaço residencial. Suas duas varandas amplas oferecem vistas cativantes da Torre de Tóquio e das Colinas Azabudai, enquanto uma cozinha moderna e um balcão de bar, uma mesa de jantar para seis pessoas, uma biblioteca de estudo separada e um lounge espaçoso criam um lar longe de casa. Quando combinada com seus três quartos adjacentes, a Janu Suite atinge um tamanho total de 519 m², o que a torna uma das maiores de Tóquio.

 

Além de suas comodidades de classe mundial, o Janu Tokyo é o único hotel em Azabudai Hills, um centro urbano inspirador de natureza, cultura e arte. Uma pedra angular da comunidade, a relação simbiótica do hotel com seus arredores e a conexão com seu tecido cultural enriquecerão a vida dos hóspedes e dos visitantes do distrito. Por meio de eventos e experiências em parceria com artesãos e instituições locais, o Janu demonstra seu compromisso em apoiar os destinos que chama de lar para uma experiência verdadeiramente autêntica e imersiva.

 

Como o primeiro de uma série de 12 unidades para a marca, o Janu Tokyo representa um novo capítulo energético na evolução da hospitalidade de luxo, onde a inovação encontra a tradição e os hóspedes são convidados a embarcar em uma jornada transformadora de descoberta, conexão e renovação.

 

Website

Instagram

Images


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras