Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

JetSMART lança conexões de São Paulo e Florianópolis para Lima


Recentemente, a frota da JetSMART chegou a 35 unidades e a expansão seguirá ao longo de 2024 (Foto: Divulgação)



A JetSMART Airlines anunciou duas novas conexões internacionais partindo do Brasil. A partir desta segunda-feira (25) a companhia aérea ligará São Paulo e Florianópolis a Lima, no Peru. O voo que parte de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos (GRU), para Lima tem escala em Santiago do Chile, enquanto os viajantes catarinenses têm viagem para o Peru com conexão em Buenos Aires, no aeroporto de Ezeiza.
 

Com vistas à expansão para o mercado brasileiro, a JetSMART continua investindo em rotas para países da América do Sul onde já opera voos. Com essas conexões para Lima, os viajantes brasileiros podem conhecer a capital peruana e cidades próximas com as operações da companhia aérea de ultrabaixo custo no país vizinho.
 

"Este é mais um passo importante em nossos planos de expansão na América do Sul, oferecendo voos acessíveis e de baixo custo para cada vez mais passageiros. Estamos conectando duas cidades muito importantes do Brasil com a capital do Peru, Lima, ampliando as possibilidades de turismo e viagens corporativas", afirma Verónica Marambio Álvarez, Gerente Comercial de Mercados Internacionais da JetSMART.


Atualmente, a JetSMART tem 7 voos diretos do Brasil: três rotas do Rio de Janeiro para as cidades de Santiago do Chile, Buenos Aires e Montevidéu. Duas rotas da cidade de Florianópolis para as cidades de Santiago e Buenos Aires e, por fim, voos das cidades de São Paulo e Foz do Iguaçu para Santiago.


A empresa com sede no Chile planeja atingir a marca de 100 aeronaves até 2028. Recentemente, a JetSMART comemorou a chegada de duas novas unidades da Airbus, elevando o número total de aeronaves para 35, tornando-se a companhia aérea com a mais nova frota de aeronaves de toda a América do Sul.
 


www.jetsmart.com.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler