Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Maior feira de calçados do Brasil já tem mais de 220 marcas confirmadas


Foto: Divulgação



Maior feira calçadista brasileira, a BFSHOW já tem mais de 220 marcas confirmadas, 183 delas exclusivas. As empresas apostam na mostra nacional, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a NürnbergMesse Brasil, para lançar suas coleções de Primavera/Verão, a estação mais importante do ano para o calçado brasileiro e que absorve mais de 70% das vendas totais da indústria. A 2ª edição da BFSHOW acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP, entre os dias 21 e 23 de maio, e já está com credenciamento aberto no site.

 

Uma das empresas que estão confirmadas somente na BFSHOW é a Grendene. O diretor comercial da calçadista, Paulo Barth, ressalta que as expectativas para a feira são bastante positivas. "Acreditamos que teremos um número muito expressivo de clientes visitando a feira, tanto do mercado interno como do mercado externo", prevê. Segundo ele, a mostra, até mesmo pelo fato de ter grandes fornecedores confirmados, deve atrair as atenções dos principais players do mercado, sendo uma oportunidade relevante para a apresentação das coleções de Verão, as mais importantes para a Grendene. "O segundo semestre é historicamente nosso semestre de maior representatividade e estamos com uma expectativa muito positiva para os negócios que realizaremos durante a BFSHOW", destaca o diretor, acrescentando que, além das coleções da estação quente, a empresa terá oferta de produtos de alto giro para pronta entrega.

 

Outra gigante confirmada exclusivamente na BFSHOW é a Alpargatas. "Estamos muito felizes em participar da feira BFSHOW, evento que proporciona uma oportunidade única para enfatizar a importância do mercado de calçados para a Alpargatas e para Havaianas, marca líder no segmento de chinelos", avalia o diretor comercial especializado da Havaianas Brasil, Bruno Correa Marques. Para ele, mais do que apresentar as coleções de Verão, a feira calçadista irá fortalecer ainda mais parcerias e relacionamentos no setor, pois é um ponto de encontro do calçado brasileiro com o mundo.

 

Com presença confirmada na BFSHOW, a Petite Jolie é outra empresa que lançará seus produtos de Verão exclusivamente na feira calçadista realizada pela Abicalçados. "Precisamos estar onde os clientes estão e a nossa expectativa é de que estarão, em boa parte, na BFSHOW. Além disso, participar deste momento, em que temos a possibilidade de ver uma nova grande feira performando na cidade de São Paulo é importantíssimo para a nossa visibilidade", comenta o gerente comercial nacional da Petite Jolie, Ruy Ferreira. Para a BFSHOW, a calçadista levará toda a equipe de representantes regionais para receber os lojistas. "A feira marca a apresentação da coleção de Verão I da marca, então o cliente encontrará todas as novidades relacionadas a tendências e cores da estação mais alegre do ano", adianta o diretor.

 

Ponto de encontro
A BFSHOW é uma feira criada pela Abicalçados em parceria com a NürnbergMesse Brasil para ser o ponto de encontro do calçado brasileiro com clientes de todo o mundo, de forma objetiva, focada em negócios e transparente. A mostra deve reunir, em maio, cerca de 250 marcas de todos os portes e polos calçadistas brasileiros que respondem, juntas, por mais de 80% da produção nacional do setor. A visitação é estimada em mais de 10 mil compradores e profissionais da atividade, tanto do Brasil como do mercado internacional. Na primeira edição da BFSHOW, ocorrida no Rio Grande do Sul, foram gerados, somente em negócios internacionais, mais de R$ 315 milhões.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras