Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Nova série documental Max Original, 'Massacre dos Mórmons', estreia em 11 de abril

 

A produção retratará o chocante crime ocorrido em 2019 no México, no qual nove membros da comunidade mórmon foram brutalmente assassinados em uma emboscada. 
 


A nova série documental Max Original, MASSACRE DOS MÓRMONS, produzida pela Pacha Films para a Warner Bros. Discovery, estreará seus dois primeiros episódios em 11 de abril na Max.
 

Esta minissérie documental de quatro episódios foi dirigida por Luis del Valle, Angus Macqueen e Guillermo Galdós, produzida por Luciano Gorriti, dirigida por Steven Grandison e supervisionada por Paul Wilmshurst.

MASSACRE DOS MÓRMONS retrata o chocante crime ocorrido em 4 de novembro de 2019 entre os estados de Sonora e Chihuahua, no México, no qual nove membros da comunidade mórmon, todos mulheres e crianças, foram brutalmente assassinados em uma emboscada. Desde então, surgiram diferentes hipóteses sobre os motivos do crime.
 

Esta é a primeira série documental sobre um dos piores crimes da última década no México, que chocou toda a sociedade e chamou a atenção da política e da mídia internacional. Após quase cinco anos, a investigação criminal continua e a impunidade persiste.
 

Com foco nos depoimentos de vítimas sobreviventes, familiares e autoridades locais, a série documental explora a questão crucial: quem realmente realizou o massacre e por quê?
 

MASSACRE DOS MÓRMONS tem acesso a filmagens exclusivas que fornecerão uma visão aprofundada da investigação e uma reconstrução cronológica detalhada dos eventos para entender a história por trás do caso, das vítimas, dos sobreviventes e da comunidade.
 

Não perca a estreia da nova série de documentários, MASSACRE DOS MÓRMONS, na Max em 11 de abril.

 

#MuitoMaisAVer



Siga nas redes sociais:

Instagram, Facebook, Tik Tok, X, Youtube: StreamMaxBR





SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler