Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Novo hábito ganha espaço: famílias contratam cozinheiras para preparar refeições saudáveis, facilitando o dia a dia

Alternativa surge como solução para garantir alimentação equilibrada e simplificar a rotina atribulada. Fotos: Divulgação


Em um contexto de vida cada vez mais acelerado, famílias por todo o território nacional estão adotando uma nova prática para assegurar refeições saborosas e práticas: cozinheiras para preparar marmitas caseiras. Essa tendência representa uma estratégia inteligente para quem busca otimizar o tempo e manter uma dieta balanceada e apetitosa.

Com a demanda crescente por comodidade e eficiência, muitas famílias enfrentam dificuldades para conciliar suas atividades cotidianas com uma alimentação saudável. Nesse cenário, uma cozinheira é a aliada essencial na busca por uma vida mais equilibrada e prática.

O processo é simples: as famílias selecionam os pratos e cardápios desejados para a semana e a cozinheira assume a responsabilidade de preparar as refeições de acordo com as preferências e restrições alimentares de cada membro da família. Posteriormente, as refeições são embaladas e congeladas, prontas para consumo ao longo da semana.

Essa abordagem oferece uma série de vantagens para os envolvidos. Além de proporcionar refeições caseiras e nutritivas em meio à correria do dia a dia, a prática ajuda a evitar o desperdício de alimentos e economizar tempo e dinheiro com idas frequentes ao supermercado.

Outro aspecto positivo é o impacto na qualidade de vida dos membros da família. Sem a preocupação com a alimentação, é possível dedicar mais tempo a outras atividades importantes, como lazer, trabalho e estudos. Além disso, ao optar por refeições caseiras, as famílias têm mais controle sobre os ingredientes utilizados, garantindo uma alimentação mais saudável, equilibrada e adaptada.

"É importante destacar que a presença de uma cozinheira para preparar marmitas não se trata apenas de uma questão de comodidade, mas também de valorização do trabalho doméstico. Essa profissional desempenha um papel crucial na organização da rotina familiar e na promoção do bem-estar de todos os seus membros", esclarece José Roberto Campanelli, diretor da Mary Help – rede de franquias de intermediação de serviços domésticos, que tem entre suas profissionais agenciadas, cozinheiras.

Diante desse cenário, é evidente que a tendência de uma profissional para preparar marmitas veio para ficar. Ao oferecer uma alimentação saudável, conveniente e saborosa, essa prática se torna uma valiosa aliada para as famílias contemporâneas, que almejam harmonia e bem-estar em meio à agitação do cotidiano.

Saiba mais em: www.maryhelp.com.br

Redes Sociais: Instagram: @maryhelpfranchising / Facebook: Mary Help Franchising / Youtube: @MaryHelpFranchising

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler