Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

PartnerBank passa a ser autorizado pelo Banco Central

Após período de projeto junto ao Bacen, a empresa recebe a chancela de IP e estreita ainda mais o vínculo com consumidores e parceiros
 


Valter Gomes, CEO do PartnerBank. Foto: Divulgação 




O PartnerBank, instituição de soluções financeiras especializada no setor de administração de bens, foi incluído no cadastro do Banco Central do Brasil. Este marco atesta a sólida posição da empresa em suas operações, consolidando ainda mais a confiança dos clientes e parceiros.

 

Durante o processo de integração, que foi iniciado após a empresa atingir o volume transacionado previamente estabelecido à época, que era de movimento dos clientes acima de R$500 milhões nos últimos 12 meses, a fintech passou por uma série de avaliações que envolveram a apresentação de documentos, demonstração dos processos de compliance envolvendo segurança cibernética, controles internos, controle de risco e liquidez.

 

Valter Gomes, CEO da instituição, comenta sobre a principal motivação que levou o PartnerBank a ser integrada ao Bacen.
 

"Além da obrigatoriedade, que surgiu após alcançarmos o volume transacionado, desde a fundação do PartnerBank tínhamos o crescente interesse em nos integrarmos ao Bacen. Acreditamos que para nossos clientes e parceiros, esta ação representa ainda mais responsabilidade na relação empresa - consumidor ".

 

Por estar presente em um ramo tradicional, a empresa optou por seguir todas as autenticações, as quais envolveram diversas burocracias como a adaptação aos detalhes das regras de compliance que abrangeram uma variedade de documentos e certificações. Essa etapa, crucial para a empresa, demonstrou compromisso do PartnerBank em afirmar o alto padrão de suas operações perante o Bacen.

 

"A obtenção dessa inclusão no cadastro do Bacen não apenas reforça a confiança existente, mas também abre portas para uma série de oportunidades e benefícios. Estamos agora em uma posição ainda mais sólida para oferecer aos nossos clientes e parceiros uma experiência financeira ainda eficiente", finaliza o CEO.


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras