Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Pesquisa: 30% dos bares e restaurantes do RJ trabalham em prejuízo


Foto de divulgação


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no RJ (Abrasel RJ) anuncia os resultados de sua mais recente pesquisa realizada com empresários do setor, no Rio de Janeiro. De acordo com o levantamento, 30% dos bares e restaurantes do estado registraram prejuízo no início do ano, marcando uma diminuição de 10% em relação a dezembro. O dado sinaliza uma tendência de recuperação para o setor, apesar dos desafios econômicos persistentes.
 

Além disso, a pesquisa mostrou que 33% das empresas operaram em estabilidade financeira, enquanto 37% conseguiram obter lucro, no período. No entanto, 61% dos estabelecimentos tiveram um desempenho inferior em janeiro comparado a dezembro, indicando que ainda há margem para recuperação do segmento.
 

Os resultados do Carnaval de 2024 também foram analisados, com 33% das empresas que estiveram abertas reportando um aumento no faturamento em relação ao ano anterior. No entanto, 11% mantiveram o mesmo desempenho de 2023 e 39% viram uma redução nos lucros.
 

Em termos de ajuste de preços frente à inflação, 47% dos bares e restaurantes não conseguiram aumentar seus preços nos últimos 12 meses. Destes, 44% realizaram reajustes conforme ou abaixo da inflação e apenas 9% conseguiram aumentar preços acima da inflação.


Endividamento segue como grande desafio


O endividamento continua sendo um problema significativo, com 41% das empresas reportando dívidas em atraso. A maioria dessas dívidas consiste em impostos federais (66%) e estaduais (38%), além de empréstimos bancários (32%), encargos trabalhistas e previdenciários (32%), serviços públicos (19%), taxas municipais (28%), fornecedores de insumos (31%) e aluguéis atrasados (44%).
 

Pedro Hermeto, presidente da Abrasel RJ, comentou sobre os resultados: "Os números mostram uma melhoria gradual, embora ainda enfrentemos obstáculos significativos. A luta contra a inflação e o endividamento ainda é uma realidade para muitos. Estamos trabalhando incansavelmente para apoiar o setor que mais emprega no Estado, buscando soluções inovadoras e advogando por políticas que ajudem a aliviar essas pressões financeiras".

 

Para mais informações, acesse o site da Abrasel RJ.





SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras