Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

PicPay entra no mercado de publicidade e inaugura mídia no setor financeiro da América Latina

Com nova unidade de negócio, companhia se posiciona para atender segmento que movimentou US$ 8 bi em 2023 e deve crescer 60% em quatro anos. Foto: Divulgação 

 

O PicPay anuncia sua entrada no mercado de publicidade, como a primeira companhia do setor na América Latina a integrar anúncios à jornada de um aplicativo de serviços financeiros. A nova unidade de negócio, em teste desde setembro, já conta com mais de 20 clientes. A expectativa para 2024 é multiplicar por 10 vezes a receita obtida em 2023.

 

O lançamento posiciona a companhia para atender a um mercado endereçável de US$ 8 bilhões de investimento em mídia digital só no Brasil em 2023. Mais de 80% do montante foi direcionado ao mobile, segmento em que o PicPay tem forte presença, com seus mais de 36 milhões de clientes ativos. Nos próximos quatro anos — até 2027 —, a expectativa é de que esse ramo cresça aproximadamente 60%, segundo a empresa de pesquisa de mercado Insider Intelligence | eMarketer.

 

"A inclusão de Ads às plataformas já é uma realidade em diversos mercados, em especial o varejo, e nós acreditamos que o setor financeiro vai passar por um processo similar. Com a natureza disruptiva do PicPay, fazia sentido nos posicionarmos como pioneiros e incluir anúncios também na jornada do app, aproveitando a oportunidade de negócio sem onerar a experiência dos nossos clientes", afirma Felipe Julião, executivo de Ads do PicPay.


 


Escala, dados proprietários e segmentação são diferenciais
dade de conhecer profundamente o usuário e compreender seu comportamento como um todo, graças aos seus dadoAlém da escala de sua base de clientes, o PicPay Ads tem como diferencial sua capacidade de segmentação e a habilis proprietários, conhecidos no mercado como first-party data.

 

Enquanto outros aplicativos estão presentes em momentos específicos do dia — na hora de fazer uma compra, pedir um carro de aplicativo ou um delivery —, o ecossistema do PicPay faz parte de diversas rotinas diárias, seja para fazer um pagamento no cartão ou boleto, uma compra no Shop, aplicar dinheiro, além de gerenciar contas e investimentos de outros bancos em um só app, através do Open Finance. Em fevereiro deste ano, a companhia tinha 16,5% do market share de todos os consentimentos, com mais de sete milhões de autorizações.

 

"São milhões de pessoas que usam o aplicativo todos os dias e mais de 3 bilhões de interações por mês. Isso potencializa o alcance das marcas e com alta capacidade de segmentação, e nos permite elaborar campanhas para todas as etapas do funil, de acordo com o objetivo do anunciante. É um novo momento do mercado, que precisa se preparar para o fim dos cookies [que coletam dados dos usuários em navegadores]", reforça Julião.

 

O PicPay também se beneficia de sua capilaridade, que alcança 99% do território nacional e em que 1 em cada 4 brasileiros têm o aplicativo. Isso se deve ao alto reconhecimento da marca, que foi em 2023 o segundo app de finanças mais baixado no país.


 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler