Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Rede social é a forma preferida dos jovens para aprender e praticar o inglês


De acordo com uma pesquisa global da Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo, o uso das redes sociais é a forma preferida da Geração Z (53%) para aprender inglês. Os jovens da Geração Z também são mais propensos a jogar jogos online ou a usar salas de chat online como forma de praticar inglês (37% em oposição a 0% dos Boomers).

No geral, a Geração Z parece mais confiante com o inglês, do que outras gerações, beneficiando-se da introdução, na década de 1980, de uma abordagem mais comunicativa ao ensino e aprendizagem de línguas e da sua imersão nas redes sociais e do consumo ávido de filmes em inglês em plataformas como o Netflix e de música em inglês em canais como o Spotify.

O acesso a outras abordagens, como aulas particulares, é influenciado pela renda. Aqueles com rendimentos mais elevados têm duas vezes mais probabilidade (35%) de estudar com um professor online do que aqueles com rendimentos mais baixos (18%). Um padrão semelhante emerge para a formação presencial com um professor (22% contra 12%), embora a tutoria em geral seja mais provável que seja online do que presencial: 22% frequentam aulas online em oposição a 14% que têm aulas presenciais.

 

Infográfico mostrando preferências e diferenças geracionais

 

Infográfico mostra disponibilidade de aulas particulares e nível/renda

 

Para obter mais informações sobre a Pearson e melhorar suas habilidades em inglês com o GSE, visite: Link

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras