Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

TV Cultura exibe "Prêmio Shell de Teatro" neste sábado (30/3)



Foto Fernando Souza


Foto Fernando Souza

 


CERIMÔNIA PREMIOU ATRIZ INDÍGENA, PRESTIGIOU DESTAQUES DO TEATRO E HOMENAGEOU ATORES VETERANOS

 

A TV Cultura exibe neste sábado (30/3), a partir das 22h, a cerimônia da 34ª edição do Prêmio Shell de Teatro, que tem como objetivo prestigiar os grandes destaques do teatro brasileiro.
 

Criada pela Shell Brasil, a premiação contempla espetáculos que fizeram temporada no Rio de Janeiro e em São Paulo entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2023. E, pela primeira vez em seus 36 anos de história, premiou montagens de todo o Brasil, com a categoria "Destaque Nacional". A cerimônia aconteceu no dia 12 de março, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

O Prêmio foi comandado por Marisa Orth e Verônica Bonfim, e teve como homenageados os atores veteranos Amir Haddad e Renato Borghi, cofundadores do Teatro Oficina ao lado de José Celso Martinez Correa. Zahy Tentehar foi eleita melhor atriz pelo júri, tornando-se a primeira mulher indígena a vencer na categoria. A apresentação musical ficou por conta da cantora Débora Duboc.


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024