Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Vanessa da Mata e Mestrinho são os convidados de Chico e Renato Teixeira no "Balaio", neste domingo de Páscoa


Crédito: Beatriz Oliveira



CANÇÕES COMO "TRISTEZA DO JECA", "BOA SORTE" E "VÁ PRO INFERNO COM SEU AMOR" ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO, ALÉM DAS BOAS HISTÓRIAS DOS ARTISTAS

 

Neste domingo de Páscoa (31/3), no Balaio, Chico e Renato Teixeira reúnem uma das grandes cantoras da MPB, Vanessa da Mata, com um dos maiores sanfoneiros do país, Mestrinho, a partir das 9h15, na TV Cultura.

 

No bate-papo com Renato e Chico, o público acompanha muitas histórias de Vanessa e Mestrinho, incluindo os obstáculos na carreira dos dois artistas, a influência de Dominguinhos e o início da trajetória de cada um deles; um teve todo o apoio da família para ingressar no universo musical, já o outro precisou fugir de casa para poder cantar nos bares da vida. Há ainda muitas outras histórias que o público só ouve no Balaio.

 

Na parte musical do programa, Vanessa da Mata canta sucessos como Boa sorte (Vanessa da Mata/ Ben Harper), A força que nunca seca (Chico César/ Vanessa da Mata) e Ai, ai, ai (Liminha/ Vanessa da Mata), além de Vá pro inferno com seu amor (Meirinho). Já Mestrinho, junto com sua sanfona, se apresenta no modo trio de forró com as canções Bom dia (Mestrinho), Eu e você (Mestrinho), Te faço um cafuné  (José Abdon) e Pedras que cantam (Dominguinhos/ Fausto Nilo).

Para finalizar, Vanessa e Mestrinho ainda se juntam aos apresentadores numa versão de Tristeza do Jeca (Angelino de Oliveira), cantada a três vozes e uma sanfona.


 


Crédito: Beatriz Oliveira

Crédito: Beatriz Oliveira





SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras