Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

VEJA relança seu primeiro tênis: o Volley


O primeiro modelo da VEJA feito em 2005 inspirado no tênis de vôlei brasileiro dos anos 70 com estilo retrô, agora é relançado para celebrar o novo capítulo da marca no Brasil, VERT agora é VEJA

 

O Volley estará disponível no site da VEJA Brasil a partir do dia 26 de março

 

Créditos: Divulgação

 

Assinalando o momento de mudança de nome de VERT para VEJA no Brasil, o Volley, tênis de inauguração da marca em 2005, no Palais de Tokyo em Paris, será relançado em nove diferentes cores. O design foi inspirado no estilo retrô do tênis usado por atletas do vôlei brasileiro, nos anos 70. E em sua primeira tiragem foram vendidos cerca de 5 mil pares.

 

O novo Volley resgata os quase 20 anos de história da VEJA, cujo mercado é atualmente estimado em mais de 4 milhões de pares ao redor do mundo, mantendo-se fiel aos pilares e valores de qualidade pelos quais a marca é globalmente conhecida.

 

MATERIAIS

 

Redefinindo os padrões de estilo, o Volley é fabricado no Brasil em três variações de materiais: o cabedal em lona feita de algodão orgânico, suede ou couro OR (Orgânico Rastreado).

 

Couro com certificação de 100% orgânico, proveniente do Uruguai, é usado pela primeira vez na marca. O curtimento é feito no Brasil, utilizando menos corantes que nas práticas convencionais. Com isso, o material apresenta maior maleabilidade e maciez. Além disso, os cadarços são feitos também em algodão 100% orgânico e o solado é composto por 40% de borracha da Amazônia.

 

Créditos: Divulgação

 

O modelo está disponível para venda no site da VEJA e em lojas parceiras (Artwalk, Danki, Sunika e Virus41 e YID) por todo o país, com numeração do 34 ao 44.

 

VOLLEY - a partir de R$ 670,00

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024