TÜV Rheinland é agora um Laboratório de Testes Autorizado da Wi-Fi Alliance(R)

Imagem
Certificação garante que produtos atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade com o protocolo Wi-Fi 7   A TÜV Rheinland, líder global em serviços de teste, inspeção e certificação, acaba de ser designada como Laboratório de Testes Autorizado (Authorized Test Laboratory - ATL) da Wi-Fi Alliance®, e passa a ter atuação global, com capacidade de apoiar clientes no mundo todo.   O programa Wi-Fi CERTIFIED™ garante interoperabilidade testada e comprovada entre dispositivos Wi-Fi®. Esta certificação dá aos usuários a confiança de que os produtos Wi-Fi com o logotipo Wi-Fi CERTIFIED atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade.   "Tornar-se um Laboratório de Testes Autorizado em nível global representa um passo importante no fortalecimento da nossa liderança, bem como na demonstração da nossa capacidade para prestação de serviços de teste de tecnologias sem fio, particularmente no contexto da Internet das Coisas. Sabemos que o setor de tecnologia é um dos

Vem filmão por aí? Anderson Silva, Minotauro, Kyra Gracie e outros ícones das Artes Marciais se unem a Spaten para mostrar que nem toda força é bruta

Após viagem à Europa para gravar produção grandiosa, time de personalidades solta spoilers nas redes sociais

 


Esq para dir: Kyra Gracie, Rafaela Silva, Flavio Canto, Minotauro, Anderson Silva e Beatriz Ferreira.

Crédito: Dušan Martinček
 


A palavra força está ligada à história de Spaten por sua longa tradição e reputação como uma das cervejas mais antigas e respeitadas do mundo. Fundada em 1397 em Munique, a marca se estabeleceu como um símbolo de excelência cervejeira e conseguiu atravessar o tempo permanecendo relevante, sendo reconhecida pelo estilo forte de seu líquido. Ao longo de seus quase sete séculos, a marca acompanhou a evolução do significado de força, chegando aos dias atuais com a certeza: por trás de toda força, existe uma camada de suavidade.


Para materializar o Estilo Spaten de ser Forte, a marca se une ao território das Artes Marciais, que valoriza não só a força, mas a disciplina, a ancestralidade, o foco e a estratégia. A partir de agora, Spaten irá promover embaixadores da marca e eventos relacionados a esse universo. Anderson Silva, Minotauro, Kyra Gracie, Flávio Canto, Rafaela Silva e Beatriz Ferreira estão entre os atletas renomados que compõem o time da marca para 2024.


Um conjunto de ações que representam o "Estilo Spaten de Ser Forte" está sendo desenvolvido pela marca e promete surpreender o público este ano. O anúncio dos nomes que estarão ao lado de Spaten no projeto é apenas o começo.

"Spaten tem a força como parte de seu DNA, uma força que vem se reinventando com o tempo. Abraçar o território das artes marciais e o time de lendas é uma forma de traduzir a essência da marca. Além disso, Spaten acredita na oportunidade que se abre para criar conexão com o público por meio da paixão pela profundidade que existe por trás da luta", explica Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.


"As artes marciais mudaram a minha vida. Aprendi muito mais do que como é ser um campeão. Aprendi a valorizar a força da nossa mente, da história e do legado que as lutas têm no nosso país. Estou muito feliz em mostrar esse outro lado da força, junto com Spaten, valorizando o que nem todo mundo enxerga logo de cara", acrescenta Anderson Silva.


"Nesse ano tão importante para o esporte, trazer esse outro olhar sobre as lutas, se torna algo essencial. É cooperar para mostrar que a força vai muito além da física. A superação, dedicação e a força mental são os meus grandes guias para trilhar esse caminho e mostrar o meu melhor no ringue", comenta Beatriz Ferreira.


Missão dada!


Nas últimas semanas, o time de personalidades se reuniu na Europa para a gravação da primeira missão como embaixadores da marca. Criada pela GUT São Paulo e com figurinos cinematográficos, a superprodução - que será anunciada em breve - mostra que nem toda força é bruta e que é justamente esse o Estilo Spaten de Ser Forte.


Entretenimento e oportunidade


Mais do que um esporte, o ato de assistir a lutas ou artes marciais no geral é também uma forma de expandir as opções de entretenimento para o público. Spaten quer valorizar tudo o que faz o show continuar para além do tatame: o brinde da comemoração, a preparação mental, a história dos atletas, o legado que a luta deixou no Brasil e no mundo.


"O momento de se reunir e assistir a um esporte está no coração do Brasil. E a luta não fica para trás nisso. Quantas vezes paramos para torcer pelo Anderson, quanta emoção ele já nos trouxe? Para muitas pessoas, o ato de assistir a esses momentos inesquecíveis fica ainda mais prazeroso quando compartilhado com pessoas queridas, com amigos, tomando uma cerveja. Spaten vai elevar essa experiência valorizando o que acontece além, no contexto do consumidor", comenta Cinthia.


Ainda pouco explorado pelas marcas no Brasil, o território das Artes Marciais tem grande potencial para criar conversas com o consumidor. Spaten mergulha em 2024 na oportunidade de se envolver com a audiência engajada e apaixonada pelas Artes Marciais, compartilhando seus valores em comum.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler