Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

Veneza, Bruxelas e Amsterdam são opções de destinos para viajar na primavera europeia

 

A Air Europa, companhia aérea que conecta o Brasil ao continente europeu, listou dicas do que fazer nas cidades do velho continente nesta época do ano

 

Alguns atrativos de Bruxelas ficam ainda mais belos na primavera, como é o caso do Castelo de Groot-Bijgaarden. Foto: Shutterstock



Enquanto os brasileiros se despedem do calor do verão e adentram ao outono, a Europa se prepara para receber a chegada da primavera, que deixa as ruas cheias de flores. Para aqueles que desejam aproveitar o período de baixa temporada e conhecer as cidades europeias, o Brasil possui conectividade aérea com diversos países. Muitos destinos encantam os turistas por sua beleza e explosão de cores nesta época do ano.
 

A Air Europa é uma das companhias que atua no Brasil ligando o país ao continente europeu. A empresa opera com voos diários saindo de São Paulo, com destino a Madrid, e com dois voos semanais de Salvador à capital espanhola. Da principal cidade da Espanha, é possível fazer conexão para diversas cidades da Europa.
 

Com base no comportamento dos turistas e nas atrações das cidades, a Air Europa listou alguns destinos ideais para a visitação durante a primavera: Veneza (Itália), Bruxelas (Bélgica), Madrid (Espanha), Amsterdam (Holanda) e Munique (Alemanha). Confira dicas de passeios nesses respectivos lugares.
 

Veneza

Na primavera, a cidade italiana revela uma riqueza de atrações que aliam elementos históricos, artísticos e beleza natural. O Palácio Ducal é uma opção de visita, destacando-se por sua escadaria dourada, característica icônica da cidade. O passeio de gôndola também proporciona uma experiência singular para os turistas. Na primavera, os Jardins da Bienal são bastante requisitados por conta das flores e esculturas contemporâneas que encantam os visitantes, além da Ilha de Burano, conhecida por suas pitorescas casas coloridas e campos floridos. Já os Jardins Giardini Pubblici, no centro de Veneza, são um refúgio verde para quem busca momentos de tranquilidade.
 

Bruxelas

A capital belga é outra que tem suas atrações transformadas pela primavera, deixando-as ainda mais belas. A Grand Place, epicentro geográfico, histórico e comercial de Bruxelas, é marcada por seus edifícios históricos, que ficam cheios de flores, assim como o Manneken Pis, a famosa estátua de bronze da cidade, e o Castelo de Groot-Bijgaarden, que ganham um encanto a mais. Visitar o Atomium e subir até o topo também é uma opção. A estrutura permite ter a melhor vista panorâmica da cidade, além de abrigar um museu com tubos de metal. É nesse período também que se organiza um festival de chocolate belga, que atrai muitos turistas por conta dos sabores dos doces, reconhecidos mundialmente.
 

Amsterdam
Na primavera, Amsterdam atrai muitos turistas que desejam visitar os campos de tulipas. Uma maneira bastante popular de explorar a cidade é por meio de um passeio de bicicleta, seguindo trilhas que conduzem a grandes campos floridos. A região de Noordwijkerhout, onde se encontra o famoso Cinturão de Flores Holandês (Bollenstreek), também é uma alternativa para apreciar a beleza das tulipas. Os visitantes também têm a oportunidade de explorar recantos menos conhecidos da cidade, como o Keukenhof, um jardim de flores que abre suas portas apenas nesse período do ano.
 

Munique

Em Munique, o Englischer Garten, situado no centro da cidade, é a principal opção para quem deseja passeios na natureza. A atração conta com vastos gramados, lagos e trilhas, enfeitados por flores e árvores. Na primavera, o parque é propício para aqueles que desejam admirar a arquitetura do Monopteros, um pequeno templo grego que se destaca em meio à paisagem. A Residenz, palácio real, é mais uma alternativa, ostentando não apenas uma grande estrutura, mas também jardins que convidam os visitantes a passear pelos pátios, apreciando as flores e tendo uma visão da história e das vivências da realeza local.

 

Munique neste período do ano é outra cidade que fica com ainda mais charme. Foto: Shutterstock



Madrid

Durante a primavera, Madrid também dispõe de atrações para os amantes da natureza. O Parque del Oeste, localizado próximo à Plaza de España, apresenta uma exposição de rosas, que proporciona aos visitantes uma experiência de cores e aromas. Já a Floresta Encantada, um jardim botânico com uma ampla variedade de plantas e flores, oferece a oportunidade de explorar e admirar a diversidade da flora durante a primavera. O Real Jardim Botânico é outra opção de visitação, com mais de 30 mil plantas de vários lugares do mundo, além do Parque de Arganzuela, que possui construções modernas, áreas verdes e espaços para praticar esportes, e da Plaza de Cervantes, que fica cheia de cores com o florescimento.

 

A Air Europa opera com o Boeing 787 Dreamliner nos voos que ligam o Brasil à Europa. A aeronave é considerada eficiente no consumo de combustível e sustentável. Além de voar de forma direta decolando de São Paulo e Salvador, passageiros que saem de várias outras cidades brasileiras também podem viajar com a companhia, por meio dos acordos de assentos compartilhados que a Air Europa possui com outras companhias, como de Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis.

 

Os interessados em conhecer mais as rotas operadas pela Air Europa podem acessar o site da companhia. A companhia possibilita o parcelamento das passagens em até dez vezes sem juros.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras