Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Z Summit oferece palestras gratuitas sobre investimentos para a Geração Z

Terceira edição do evento deve reunir mais de 3 mil inscritos e terá transmissão online
para todo o Brasil com palestras, paineis e workshops

 

Programação terá enfoque em como o jovem deve compor sua carteira por classes de ativos, a importância de investir globalmente e opções de investimentos de impacto


 

O Z Summit, maior congresso de investimentos para jovens no Brasil, oferecerá palestras, paineis e workshops gratuitos para jovens da Geração Z abordando o panorama de investment banking no Brasil; alocação para extrair o melhor de cada classe de ativos (ações Brasil, renda fixa Brasil, equities globais, multimercados); investimentos de impacto e propósito; private markets e impactos gerados. Para acompanhar as apresentações presencialmente, basta se inscrever no site do evento. A programação também será transmitida por este link. O evento será realizado no sábado, 6 de abril, das 8h00 às 20h00, na Amcham Business Center São Paulo.

 

A abertura do evento será realizada pelo CEO do BTG Pactual, Roberto Sallouti, que tratará da relação entre o jovem, o tempo e o mercado dentro da proposta de conectar a Geração Z a profissionais experientes do mercado financeiro, promovendo aprendizado intergeracional e incentivando o investimento desde cedo.

 

Em seguida, os jovens poderão acompanhar o painel "Panorama de Investment Banking no Brasil", moderado pela ex-presidente do Barclays no Brasil, Monalisa Guarda, com participação do sócio de IB da Genial, Oswaldo Casado Jr.; do managing director do Bank of America, Diogo Aragão; e do CEO do RB Capital, Marcelo Michalua.

 

O painel "Alocação: Extraindo o Melhor de Cada Classe de Ativos", moderado pelo CEO do Vai Tourinho, Pablo Spyer, terá participação do COO da Apex Capital, Diney Vargas, dos sócios e gestores de crédito da Ibiuna Investimentos, Vivian Lee e Eduardo Alhadeff, e do estrategista de ações globais do BTG Pactual, Vitor Melo. O debate se dará em torno de como os jovens podem conseguir os melhores retornos de ações, renda fixa e investimentos internacionais.

 

No painel "Investimentos de Impacto e Propósito", moderado pelo sócio-fundador da Panamby Capital, Reinaldo Le Grazie, participam o CEO do Estímulo, Vinícius Poit, e o analista senior de ESG do Itaú Asset Management, Alexandre Gazzotti. Eles comentarão sobre investimentos feitos com a intenção de gerar um impacto social ou ambiental positivo sem abrir mão do retorno financeiro - esse perfil é típico da carteira da Geração Z, que busca alinhar seus valores pessoais com suas decisões financeiras.

 

O painel seguinte será o "Private Markets e Impactos Gerados", conduzido pelo sócio de Private Equity da Opportunity, Guilherme Laport. A apresentação abordará instrumentos de dívida e capital que não são negociados publicamente e oferecem acesso a empresas inovadoras e de alto potencial em seus estágios iniciais de crescimento.

 

A programação final do evento contará com a participação do ex-diretor do Bacen e sócio da Opportunity, João Manuel de Mello; e do economista-chefe do Itaú Asset, Tomas Wu; assim como de executivos da Ibiuna Investimentos, Genial e outras instituições financeiras.

 

Além das atividades na plenária de investimentos, o evento também terá workshops e feira de estandes, assim como um lounge voltado para os pais e mães dos jovens. Eles poderão ouvir especialistas do mercado sobre a importância de montar carteiras de investimentos para os filhos desde o momento zero, planejamento para pagar faculdades no exterior, intercâmbio e sucessão patrimonial. A neuropsicóloga Adriana Foz, especialista em jovens, abordará os aspectos emocionais na relação sobre dinheiro com os filhos.

 

Como recursos para entreter o público entre uma atividade e outra, o Z Summit oferecerá várias experiências, como parede de escalada, ping pong, jogo de investimento com perguntas e respostas, pebolim e premiações. Além de jogo de realidade virtual no estande da B3, apoiadora do evento.


 

Serviço

Z Summit 2024

Data: sábado, 6 de abril

Horário: 8h00 - 20h00

Local: Amcham Business Center São Paulo - Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio

Inscrição gratuita no site do evento

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler