LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

5 maneiras de usar a IA para turbinar seus negócios



A Inteligência Artificial (IA) tem se destacado como uma das tecnologias mais transformadoras do século XXI, com o potencial de revolucionar diversos setores e impactar significativamente o mercado de trabalho. De acordo com um estudo realizado pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), estima-se que o avanço da IA afetará cerca de 40% da mão de obra global e 41% da força de trabalho no Brasil. Nesse contexto, a capacitação em habilidades relacionadas à IA será fundamental para determinar o impacto dessa tecnologia no futuro do emprego.

Comprometida em capacitar profissionais para enfrentar os desafios desse "novo mundo", a startup Adapta܂org, fundada pelo empresário Max Peters, surge como uma das principais empresas de inteligência artificial generativa no Brasil. Com uma ampla gama de cursos e ferramentas de IA, a Adapta܂org oferece soluções inovadoras para automatizar tarefas, otimizar o tempo de trabalho e apresentar resultados mais precisos, tornando seus alunos, nos final do dia, mais inteligentes.

"A Inteligência Artificial está transformando a forma como trabalhamos e nos relacionamos com a tecnologia. Na Adapta.org, nosso objetivo é capacitar profissionais de diversas áreas, desde advogados e médicos até analistas de marketing e empresários, para que possam aproveitar todo o potencial da IA em seus respectivos campos de atuação", afirma Max Peters.

Entre os cursos oferecidos pela Adapta.org, destacam-se o "Masterizando o ChatGPT" que é o único curso de ChatGPT do Brasil criado em parceria com o primeiro brasileiro pesquisador da OpenAI. Max Peters também compartilhou 5 funções pouco conhecidas da Inteligência Artificial que podem beneficiar diversos setores:

1. Automação de atendimento ao cliente: A IA pode ser utilizada para criar chatbots e assistentes virtuais que atendam às necessidades dos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, reduzindo custos e aumentando a satisfação.

2. Otimização de campanhas de marketing: Através da análise de dados e do comportamento do consumidor, a IA pode ajudar a segmentar o público-alvo, personalizar mensagens e otimizar o ROI das campanhas de marketing.

3. Análise de contratos e documentos: A IA pode ser utilizada para analisar contratos e documentos, identificando cláusulas importantes, inconsistências e potenciais riscos, agilizando o processo de revisão e reduzindo a necessidade de consultoria jurídica.

4. Recrutamento e seleção de candidatos: Algoritmos de IA podem analisar currículos, realizar triagens iniciais e até mesmo conduzir entrevistas preliminares, auxiliando no processo de recrutamento e seleção de candidatos mais adequados às vagas disponíveis.

5. Tomada de decisão aprimorada por IA: A Inteligência Artificial pode revolucionar a forma como os empresários tomam decisões, oferecendo insights valiosos e recomendações baseadas em dados. Ao analisar grandes volumes de informações de diversas fontes, como dados de mercado, histórico de vendas, comportamento do consumidor e indicadores econômicos, os algoritmos de IA podem identificar padrões, correlações e tendências que podem passar despercebidos pela análise humana.
 


 Foto: Divulgação




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
ACESSE O QR CODE E COLABORE:




 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu