GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

Algar Telecom realiza testes na faixa de 26 GHz

 

Resultados apontaram para um tráfego superior a 6 giga para a tecnologia ainda inédita no mercado
 


Equipamento em teste na sede da companhia (Divulgação: Algar Telecom)



A Algar Telecom, empresa de TI e telecomunicações do grupo Algar, testa pela primeira vez em sua rede 5G a faixa de 26 GHz. Os experimentos, feitos em parceria com a Huawei, ultrapassaram os 6 giga de transferência. Atualmente, as taxas chegam a até 1 giga.
 

A companhia é pioneira no país a ofertar o serviço de 5G. Em 2021, a Algar Telecom foi primeira operadora a lançar a tecnologia na frequência de 2,3 GHz e hoje opera também em 3,5 GHz. Naquele momento, o serviço chegou a três cidades: Franca (SP), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG). Atualmente, a rede de quinta geração está presente em 33 cidades e 131 sites nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo.
 

A frequência em teste foi obtida pela companhia no leilão de 5G e está disponível para sua área original de atuação. As ofertas de serviço na faixa de 26 GHz ainda não são utilizadas no mercado pois dependem de variáveis técnicas, de regulamentação e de equipamentos compatíveis para a utilização pelo usuário final, tanto para consumidores do varejo quanto do segmento empresarial. Um exemplo são os próprios celulares capazes de operar nessa frequência, mas a expectativa é de que, com a evolução do mercado móvel, essas ofertas se tornem acessíveis num futuro próximo.
 

"Imaginar o cotidiano com essa frequência nos leva a considerar realmente um novo momento para a vida das pessoas e para os negócios. A capacidade de transmissão de dados promove aplicações ainda distantes do que já sabemos ser possível realizar em mercados como os da telemedicina ou dos jogos online. No entanto, se considerarmos que em menos de quatro anos de implementação já levamos o 5G a mais de 50% da nossa população atendida, é nossa missão estarmos preparados, da melhor maneira possível, para quando a frequência estiver acessível", afirma Leovaldo Martins de Araújo, diretor de Engenharia e Operações da Algar Telecom.
 

Com mais de 30 anos de experiência em telefonia móvel, a Algar Telecom tem um histórico de inovação e pioneirismo nas áreas onde atua. Com isso, a população tem acesso as mais modernas tecnologias móveis disponíveis, levando ao interior do Brasil conectividade e oportunidades para as pessoas, seja em suas atividades de lazer ou em aplicações em negócios.
 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul