MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

ALUF lança parceria com a viscose LENZING™ ECOVERO™ e a fiação Textil Carmem

As peças, que fazem parte da coleção Prosopopéia apresentada na SPFW N57, são produzidas com fibras de viscose LENZING™ ECOVERO™, feitas com pelo menos 50% menos emissões de CO21.

Foto: Divulgação

 



Fundada em 2018 pela estilista Ana Luisa Fernandes, a ALUF é uma expressão da moda contemporânea que valoriza a sustentabilidade e se destaca pelo compromisso com processos responsáveis, incluindo o uso de materiais reciclados e naturais, 99% dos quais são produtos nacionais, sempre prezando pelo fortalecimento da indústria brasileira, além de ter uma produção que respeita o meio ambiente em relação à moda.


Em linha com os mesmos princípios, a LENZING™ ECOVERO™ e a Textil Carmem firmaram parceria com a marca para integrar a Coleção Prosopopéia, apresentada no desfile que abriu a 57ª edição da São Paulo Fashion Week. Os 7 looks, que trouxeram peças em veludo e outros tecidos feitos a partir de viscose sustentável2 derivada de fontes de madeira controladas ou certificadas, começam a ser vendidos nesta semana nas lojas físicas da ALUF e no e-commerce da marca.

 

Inspirada em imagens do barroco brasileiro, a coleção Prosopopéia traz preto e dourado de forma generosa, em referência à abundância desse movimento. A ALUF é o sonho, o lúdico, mas também é aconchego e companheirismo no dia a dia. E isso é mostrado em nossas peças versáteis que transitam entre o dia e a noite, como a Calça Bethânia, produzida com fibra de viscose LENZING™ ECOVERO™ fiada pela Textil Carmem. As peças da Família Vevi (corset, calça e vestido) são confeccionadas em veludo de viscose sustentável, também desenvolvido da mesma forma e é isso que garante um dos nossos principais pilares: a sustentabilidade. Na Família Buquê, também tem veludo novamente, que traz flores artesanais, uma a uma", declara a estilista Ana Luisa.


A Coleção Cápsula ALUF X LENZING™ ECOVERO™ X TEXTIL CARMEM, que utiliza fios feitos com fibras LENZING™ ECOVERO™ produzidos pela fiação Textil Carmem – parceira da Lenzing no Brasil – é composta por 10 peças, entre blazer, calças, corset e vestidos. "Ter essa parceria consolidada com uma empresa que tanto admiramos é uma honra que conquistamos e, ao mesmo tempo, algo natural, pois utilizamos tecidos feitos de fibras LENZING™ ECOVERO™ desde o início da ALUF, por conta de um dos nossos principais alicerces: a sustentabilidade", completa Ana.


"Acreditamos que a sustentabilidade é um compromisso contínuo, onde cada pequena ação, desde a escolha dos materiais até à produção, contribui para um todo maior. A ALUF, em particular, é uma marca muito especial, que sempre esteve no nosso radar devido ao seu compromisso com a sustentabilidade desde o início", afirma Juliana Jabour, Gerente de Desenvolvimento de Negócios América do Sul do Grupo Lenzing.


As fibras LENZING ECOVERO™ são feitas com pelo menos 50% menos emissões de CO2 e consumo de água em seu processo de fabricação quando comparadas às viscoses genéricas3. Elas também são certificados com o rótulo ecológico da UE para produtos têxteis (licença nº. AT/016/001) – selo de excelência ambiental, concedido a produtos e serviços que atendem a elevados padrões ambientais em todo o seu ciclo de vida: desde a extração da matéria-prima até a produção, distribuição e descarte – além de serem biodegradáveis e compostáveis 4 .
 

Com sede na Áustria e mais de 80 anos no mercado de fibras têxteis, o Grupo Lenzing é reconhecido por sua solidez, qualidade, inovação em sustentabilidade e por contribuir ativamente para enfrentar os problemas causados pelas mudanças climáticas. Em 2019, assumiram o compromisso estratégico de reduzir suas emissões de gases de efeito estufa por tonelada de produto em 50% até 2030, com a meta de serem neutros em carbono para o clima até 2050.


 


CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo