MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Após maior integração com Omie, Linker lança cartão de crédito com investimento


Empreendedor define limite do cartão com base nos investimentos.

Foto: Divulgação
 


A fintech exclusiva para pequenos e médios empreendedores Linker, acaba de lançar seu primeiro cartão de crédito com investimento para empresas. Com serviços voltados para cerca de 50 mil PMEs de todo o Brasil, o banco digital aposta no cartão com limite definido pelo próprio usuário para trazer mais controle e autonomia ao pequeno e médio empreendedor. O cartão é da bandeira Visa e permite parcelamento enquanto o valor da conta de investimentos segue rendendo.
 

De olho em um mercado que desempenha um papel vital na economia do Brasil, o das PMEs, cada vez mais fintechs nichadas apostam em novas soluções para atrair a grande maioria das empresas do país. De acordo com dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o MDIC, das 21 milhões de companhias ativas no país, aproximadamente 99% são PMEs. Segundo o Sebrae, elas representam 60% dos empregos brasileiros e 30% do PIB.

 

Como funciona o cartão?

O empreendedor deve aplicar a partir de R$100 em sua conta de investimentos, e esse valor será convertido no limite disponível para compras à vista e parceladas. A partir do momento da aplicação, todo o valor reservado rende diariamente com a segurança do Tesouro Nacional e pode ser resgatado a qualquer momento.

 

O cartão busca facilitar o acesso a investimentos para os pequenos e médios empreendedores e chega como mais uma opção para parcelamento de compras enquanto o valor total segue rendendo. Segundo o CEO e cofundador do Linker, Daniel Benevides, a fintech, além de fornecer serviços para o dia a dia das PMEs, também atua lado a lado para a educação financeira desses empreendedores. "Com a chegada do cartão nessa modalidade, seguimos junto ao empreendedor também em seus investimentos, atuando em todas as vertentes para as PMEs, atrelando as necessidades do dia a dia à educação financeira", comenta Daniel.

 

O lançamento permite que agora o empreendedor reúna todos os gastos e investimentos em um só lugar, facilitando a gestão do negócio. "O Linker veio justamente para quebrar barreiras com ferramentas de gestão financeira para ajudar o dia a dia das PMEs. Seguimos o conceito de beyond banking (muito mais que um banco), oferecendo serviços bancários para gestão financeira e geração de receita. Todas as soluções são pensadas para ajudar o empreendedor em cada etapa da sua jornada", finaliza Benevides.




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:







VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo