AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

Como tornar o horário de trabalho mais atraente para os funcionários?


89% das companhias reconhecem que bons resultados estão diretamente ligados a motivação e a felicidade dos colaboradores, aponta pesquisa da consultoria Robert Half


(Imagem: Unsplash)

 

Em um mundo onde a competitividade é acirrada e a retenção de talentos é essencial, as empresas estão constantemente buscando maneiras de tornar a jornada de trabalho mais atrativa para seus colaboradores. Uma das principais estratégias das empresas vem sendo adotar medidas inovadoras para promover um ambiente de trabalho mais gratificante e equilibrado.
 

É cada vez mais comum, as empresas se preocuparem com o bem-estar dos colaboradores, buscando maneiras de oferecer incentivos que tornem a rotina mais leve e, consequentemente, tornem os dias de trabalho mais produtivos. De acordo com uma pesquisa da consultoria Robert Half, 89% das empresas reconhecem que bons resultados estão diretamente ligados à motivação e à felicidade dos colaboradores.
 

Começando pela cultura organizacional, valorizar a diversidade e a inclusão dentro da empresa é fundamental para deixar os colaboradores contentes com a instituição. Além disso, é necessário implementar inovações, como home office, incentivos em espécie ou até mesmo bonificações por um bom trabalho.
 

"Transformar a jornada de trabalho em algo mais atrativo para os colaboradores não se resume apenas a oferecer benefícios tangíveis, mas também a criar uma cultura organizacional que valorize o bem-estar e o desenvolvimento pessoal. Ao adotar estratégias como flexibilidade de horário, trabalho remoto e investimento no desenvolvimento profissional, as empresas não apenas conseguem atrair os melhores talentos, mas também cultivam um ambiente onde todos podem prosperar", explica Augusto Jimenez, CMO da Minds Idiomas.
 

É importante também que o profissional se sinta valorizado e saiba que tem chances de crescer e se destacar na organização. A empresa pode investir em capacitações específicas para promover o aprendizado contínuo e o avanço profissional dos membros da equipe.
 



CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024