TÜV Rheinland é agora um Laboratório de Testes Autorizado da Wi-Fi Alliance(R)

Imagem
Certificação garante que produtos atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade com o protocolo Wi-Fi 7   A TÜV Rheinland, líder global em serviços de teste, inspeção e certificação, acaba de ser designada como Laboratório de Testes Autorizado (Authorized Test Laboratory - ATL) da Wi-Fi Alliance®, e passa a ter atuação global, com capacidade de apoiar clientes no mundo todo.   O programa Wi-Fi CERTIFIED™ garante interoperabilidade testada e comprovada entre dispositivos Wi-Fi®. Esta certificação dá aos usuários a confiança de que os produtos Wi-Fi com o logotipo Wi-Fi CERTIFIED atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade.   "Tornar-se um Laboratório de Testes Autorizado em nível global representa um passo importante no fortalecimento da nossa liderança, bem como na demonstração da nossa capacidade para prestação de serviços de teste de tecnologias sem fio, particularmente no contexto da Internet das Coisas. Sabemos que o setor de tecnologia é um dos

Conhecimento e ignorância são temas do "Linhas Cruzadas" desta quinta-feira (4/4)



Foto Nadja Kouchi

 


 
COM ANDRESA BONI E LUIZ FELIPE PONDÉ, VAI AO AR ÀS 22H, NA TV CULTURA



A ignorância é uma benção? Esse é um dos principais tópicos discutidos por Andresa Boni e Luiz Felipe Pondé no Linhas Cruzadas desta quinta-feira (4/4). Os dois exploram a relação entre o conhecimento e a ignorância, assim como o bem ou o mal que ambos podem fazer. Vai ao ar às 22h, na TV Cultura.
 

A edição conta com diversos assuntos relevantes na sociedade atual. Andresa e Pondé se perguntam se a elite econômica brasileira é ignorante, e falam sobre o papel do jornalismo na disseminação da informação e no desenvolvimento da consciência crítica.
 

Durante a edição, refletem sobre como o conhecimento pode causar sofrimento, qual o maior ganho que pode trazer e se os ignorantes são mais felizes.
 

Os dois ainda debatem as diferenças entre a sabedoria popular e o conhecimento acadêmico, sobre como o conhecimento pode nos tornar mais tolerantes e flexíveis, e a respeito da ideia de que quanto mais se sabe, mais se percebe a própria ignorância.
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler