Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz da marca

Imagem
Única, valiosa e blindada, a cantora estreia na marca número #1 de maquiagem do mundo. Foto: Divulgação     Cantora, famosa por sua versatilidade musical e ganhadora do Grammy Latino de 2022, Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY , marca número 1 de maquiagem no mundo*.   Maybelline NY , marca que sempre encorajou as pessoas a terem confiança para se expressarem em todos os momentos, se une à cantora Ludmilla para escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o novo manifesto ''Única como Você'' , reforça a superioridade de ser a marca número 1 de maquiagem no mundo, com tecnologia e diversidade única. Por meio desse conceito, Maybelline NY reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressar suas individualidades e serem elas mesmas.   Ao ter Ludmilla como novo rosto da marca, Maybelline NY a reconhece não apenas como uma artista talentosa, mas também como uma fig

ESTREIA: Filme "Silvio" ganha teaser e cartaz inéditos e anuncia data de lançamento nos cinemas

Baseado em fatos, o longa foi definido pelo protagonista como o maior desafio da sua carreira e chega aos cinemas em 5 de setembro
 

Produção: Maristela Filmes, Moonshot Pictures, FJ Produções, e DIS Group em coprodução com Paramount Pictures. Distribuição: Imagem Filmes

 

Clique aqui para assistir a cena

 

Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira, terá sua história contada pela primeira vez nos cinemas em "SILVIO". Dirigido por Marcelo Antunez ("O Palestrante", "Polícia Federal: A Lei é Para Todos") e escrito por Anderson Almeida, o longa tem estreia marcada para 5 de setembro nos cinemas. Baseado em fatos reais e utilizando o sequestro que marcou o Brasil como fio condutor, o longa revela segredos e curiosidades por trás de uma das figuras mais icônicas do país, apresentando um Silvio Santos que as pessoas nunca viram.

 

"SILVIO" é protagonizado por Rodrigo Faro, que abriu uma exceção e voltou a atuar após 15 anos de hiato, apenas para este papel. O próprio ator, que teve a bênção de Silvio Santos para interpretá-lo, define o projeto como o maior desafio da sua carreira até hoje. No teaser inédito, Silvio aparece saudoso, na sala de sua casa, e conta para a fotografia de Manuel da Nóbrega - o homem que lhe deu sua grande oportunidade profissional e se tornou um amigo próximo - sobre seu dia, repleto de grandes emoções.

 

 

"Interpretar o Silvio no cinema foi definitivamente o maior desafio da minha carreira até hoje. Ele sempre foi e é uma referência de comunicador para mim. Quando eu era pequeno e ia ao SBT fazer alguma participação no programa dele, ficava escondido na plateia, o vendo apresentar, e projetava que um dia eu pudesse estar no palco assim como ele, sendo um apresentador, um comunicador", comenta Faro. "Depois que virei apresentador, tive a oportunidade de encontrar com o Silvio no palco de seu programa para receber por algumas vezes o troféu imprensa, e eu sempre tive a vontade de fazer alguma homenagem a ele. E agora estou tendo a oportunidade de fazer essa grande homenagem em vida - um filme sobre Silvio Santos para o Brasil e, por que não, o mundo todo ver e conhecer a história desse cara incrível! Estou muito feliz e ansioso com essa estreia. Foram 40 dias rodando o filme - mais de três horas de caracterização por dia - tudo isso simultaneamente com as gravações dos meus programas na Record. O resultado ficou lindo e emocionante. Espero que o Brasil receba esse filme com muito amor, porque Silvio Santos merece essa homenagem", conclui Faro.

 

O elenco conta ainda com nomes como Johnnas Oliva, como o sequestrador Fernando Dutra Pinto, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Polliana Aleixo, Adriana Lodoño, Ana Paula Lopez, Marjorie Gerardi, Duda Mamberti e Paulo Gorgulho. Com produção da Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Produções, DIS Group e coprodução da Paramount Pictures, o longa, distribuído pela Imagem Filmes, chega aos cinemas em 5 de setembro.

 

Sinopse

Além de felicidade, um baú também pode guardar muitos segredos. Baseado em fatos reais, Silvio Santos (Rodrigo Faro) relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados. Durante o sequestro que marcou o Brasil, o apresentador precisa lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encara de frente um dos momentos mais desafiadores da sua vida.

 

Ficha técnica

Duração: 1h52 minutos

Direção: Marcelo Antunez

Produtores: Roberto d'Avila, Marco Audrá, Fabio Golombek, Ricardo Scalamandré

Produção Executiva: Suraia Lenktaitis

Roteiro: Anderson Almeida

Tratamento estrutural de roteiro: Newton Cannito

Colaboração de roteiro: Ana Luiza Savassi, Cadu Machado, Juliana Koch, Ricardo Inhan

Direção de Fotografia: Uli Burtin, ABC

Direção de Arte: Antônio de Freitas

Direção de Produção de Elenco: Cássia Guindo

Montagem: Renato Lima

Figurino: Francine Marson

Chefe de Caracterização: Mari Figueiredo

Maquiagem: Fabi Akamine

Som direto: Marcelo Raposo

Design de Som: Luiz Adelmo, ABC

Trilha Sonora: Xuxa Levy

Produção: Maristela Filmes, Moonshot Pictures, FJ Productions, Dis Group.

Coprodução: Paramount Pictures

Distribuição: Imagem Filmes

Patrocínio: Sabesp, Raízen, EMS, Liquigás/Copa Energia

Apoiado pelo Programa de Atração de Filmagens à Cidade e ao Estado de São Paulo

Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (PROAC)

Apoio: Quanta, Monstercam

Apoio: Spcine, Cidade de São Paulo (turismo), Proac - CultSP , Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas SP -- Gov, BRDE, Ancine, Ministério da Cultura.

 

Elenco: Rodrigo Faro, Johnnas Oliva, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Marjorie Gerardi, Eduardo Reyes, Bruna Aiiso, Duda Mamberti, Lara Córdula, Adriana Londoño, Polliana Aleixo. Ator convidado: Paulo Gorgulho.

 

Sobre o diretor

Diretor, roteirista e produtor, Marcelo iniciou sua carreira em meados da década de 90 como diretor de filmes publicitários para as maiores agências do país, vários deles premiados em festivais nacionais e internacionais.

Foi Diretor Assistente nos longas Até que a Sorte nos Separe 2 (2013), O Candidato Honesto (2014) e De Pernas pro Ar (2010).

Já como diretor, dirigiu grandes sucessos de bilheteria como Qualquer Gato Vira-lata 2 (2015), Um Suburbano Sortudo (2016), Até que a Sorte nos Separe 3 (2015), Polícia Federal - A Lei é para Todos (2017), onde, além de diretor, também foi colaborador no roteiro, O Palestrante (2022), pelo qual recebeu o Prêmio de melhor filme pelo júri popular no 22nd Brazilian Film Festival em Miami, Procura-se (2022 - HBO Max - primeiro lugar dos mais assistidos no Brasil e quarto no mundo), Silvio Santos - O Sequestro (Paramount / Imagem) - filme sobre o sequestro do apresentador Silvio Santos - lançamento em 2024, Rodeio Rock (comédia romântica protagonizado por Lucas Lucco e Carla Diaz, lançado em outubro de 2023) e Jardim dos Girassóis (drama/suspense, com Rodrigo Lombardi e Fernanda Vasconcellos, lançamento no 2º semestre de 2024) que, além de diretor, também foi roteirista.

Como produtor, realizou junto com Roberto Santucci, o longa-metragem Alucinados (vencedor dos prêmios de Melhor Filme, no Festival de Cinema Brasileiro de Madri, de Melhor Filme - Voto Popular, no Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles, prêmio de Melhor Filme - Voto Popular, no Festival de Paulínia e prêmio de Melhor Ator no Festival do Paraná).

 

Moonshot Pictures

A Moonshot Pictures atua na criação, desenvolvimento e produção de conteúdo audiovisual para cinema e TV, já tendo criado mais de 1000 episódios para televisão e streaming, 50 mil minutos de conteúdo audiovisual que se dividem em uma variedade de produções dentro de séries de ficção, filmes de longa metragem, reality-shows e séries documentais.

Fundada em 2001 pelo produtor Roberto d'Avila, já realizou formatos consagrados e como como a conceituada "Sessão de Terapia" (Globo Play e GNT), "No Mundo da Luna (HBO Max), Santo Forte (AXN), "9mm: São Paulo" (Fox), programas de não-ficção como "Aeroporto -- Área Restrita" (Discovery), "Que Seja Doce"(GNT), "The Taste Brasil" (GNT), "Cozinheiros em Ação" (GNT), além de filmes como "Predestinado: Arigó e o espírito do Dr. Fritz", "Última Parada 174", "Magal e os Formigas", "Querida Mamãe", "Ilha Rá-Tim-Bum", "Eliana e o Segredo dos Golfinhos", e coproduções internacionais como "Rosario Tijeras" e "'O Mistério da Estrada de Sintra", entre outros.

 

FJ Produções

Com sede em Los Angeles e São Paulo, a FJ Produções foi fundada pelo premiado produtor de TV e cinema Fábio Golombek há 25 anos. A FJ produziu mais de vinte filmes, como "Amor Por Acaso" (PlayArte 2010), "A Brasileira" (H2O-2013), "Um Domingo de Chuva" ("Like Sunday, Like Rain" - Monterrey Media-2014) e "O Experimentador" ("The Experimenter"- Magnolia Pictures-2015), "In Vino" (2017-- LionsGate) e "Saving Flora" (2018 -- Synckonized), "Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz" (2022). Em televisão e streaming no Brasil destacam-se a série "Desjuntados" com Leticia Lima e Gabriel Godoy (Amazon Prime), "Menos é Demais" (Discovery), "Gil na Califonia" (GloboPlay) e "Aberto para Compras" (History). Nos EUA destacam-se "TNT Buzz" (TNT), "The Hollywood News Report" (HBO and Starz) e "The man and his prostate" (Netflix).

Paramount Pictures Brasil

A Paramount Pictures Brasil atua no mercado audiovisual no Brasil desde 1916 com foco no seu conteúdo original, mas também fomenta e apoia o desenvolvimento do cinema brasileiro investindo em conteúdo local. A distribuidora foi responsável pela distribuição de clássicos nacionais, como "Vinicius" (2005), "Tropa de Elite" (2007), "Última Parada 174" (2008), "Homem do Futuro" (2011) e "Raul -- O início, o Fim e o Meio" (2012) pra citar alguns. Hoje o estúdio atua como coprodutor de diversas produções nacionais, como "Os Homens São de Marte" (2014), "Loucas pra Casar" (2015), "O Shaolin do Sertão" (2016), "Minha Mãe é uma Peça 2" (2016), "Minha Mãe é uma Peça 3" (2019), "Turma da Mônica - Laços" (2019), "Turma da Mônica - Lições" (2021) e Minha Irmã e Eu (2024) entre outros.

 

Maristela Filmes

A Maristela Filmes é produtora de filmes mais antiga do Brasil em atividade. Fundada em 1950, pelo produtor Mario Audrá Júnior. Possui vários prêmios importantes como Palma de Ouro em Cannes e o Urso de Prata em Berlim na coprodução Brasil-Itália do documentário "Magia Verdi".

Participou também do mercado de dublagem com a empresa AIC São Paulo, com a dublagem de vários títulos de cinema e séries de televisão inclusive na língua espanhola.

A visão de mercado do produtor Mario Audrá, assim como o seu legado para a indústria do cinema, tiveram continuidade com seu filho Marco Audrá que, em 2009, reativou a Produção Cinematográfica com um novo planejamento de produção de longa metragens e Documentários: "Arte em Ação", "Esmeralda - A Jóia do Flamenco", "Condomínio Calçada", "A Percepção", "Diversidade em Ação", "Real -- O Plano Por Trás da História", "Carnaval em Lá Menor" , "Sonhos de Um Sonhador"

 

DIS Group

A DIS é uma empresa fundada pelo renomado publicitário Ricardo Scalamandré em 2017, com a missão dedicada a fomentar parcerias estratégicas no mercado audiovisual.
Com uma trajetória de mais de quatro décadas na indústria de mídia e entretenimento, tanto no Brasil quanto no exterior, sempre se destacou pelo seu envolvimento no desenvolvimento e gerenciamento de produções, publicidade, promoções, eventos ao vivo, marketing esportivo, além de vendas e distribuição de conteúdo.
Atualmente, a DIS está embarcando em sua primeira incursão na produção de um longa-metragem brasileiro, marcando assim um novo capítulo em seu percurso.

 

Imagem Filmes

A Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: "Mamonas Assassinas: O Filme", "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo", "Desapega!", "Veneza", "Carcereiros: O Filme" e "É Fada!". Além das produções internacionais, como o premiado "VICE" e sucessos como "Os Mercenários 4", "Pinóquio", "Rambo: Até O Fim", "A Bruxa dos Mortos: Baghead" e "Maria e João: O Conto Das Bruxas".

 

Apoiado pelo Programa de Atração de Filmagens à Cidade e ao Estado de São Paulo

Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (PROAC)

Patrocínio: Sabesp, Raízen, EMS, Liquigás

Apoio: Quanta, Monstercam

Apoio: Spcine, Cidade de São Paulo (turismo), Proac - CultSP , Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas SP -- Gov, BRDE, Ancine, Ministério da Cultura.

 

 

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Nubank Ultravioleta anuncia entrada no segmento de viagens com lançamento da Conta Global para clientes

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Zeca Camargo, Julia Kater e Paulo Nimer Pjot marcam presença na Arena Iguatemi na 20ª edição da SP-Arte

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras