MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Evernex inaugura Le Lab, o primeiro centro de especialização multimarcas da Europa para equipamentos de data centers


Novo local conta com quase 3.000 m² dedicados ao armazenamento, manutenção e treinamento contínuo de engenheiros
 

Foto: banco de imagem


A Evernex, líder mundial em serviços de manutenção independente e TI, dá um grande passo em sua expansão com a abertura do Le Lab, o primeiro centro de especialização multimarcas para equipamentos de data centers, localizado em Massy, Essonne.
 

Com quase 3.000 m² dedicados ao armazenamento, manutenção e treinamento contínuo de engenheiros, este novo local representa um investimento estratégico para apoiar o crescimento do grupo. Apenas um ano após a abertura da maior unidade de recondicionamento da Europa, a Evernex inaugura o centro em Massy para atender à crescente demanda de seus clientes pela extensão da vida útil dos equipamentos de TI.
 

O COO da Evernex, Manivong Khammao, explica: "A unidade da Mitry nos deu independência em termos de disponibilidade de peças de reposição: um fator inerente ao nosso negócio de manutenção. A unidade de Massy reforça essa estratégia e busca solucionar um desafio duplo. Primeiro, de aumentar nossa capacidade e garantir a continuidade das atividades do Grupo. Por outro lado, ela também nos ajuda a desenvolver e manter a experiência interna, promovendo um conhecimento robusto sobre máquinas e configurações para garantir aos nossos clientes serviços de manutenção de alta qualidade".
 

Um laboratório único na Europa para apoiar um negócio global
 

Com mais de 40 anos de experiência em manutenção independente de TI, a Evernex realiza a manutenção de quase 700.000 componentes de mais de 200 marcas em condições operacionais, muito além da garantia dos fabricantes.
 

Centenas de servidores, mainframes e equipamentos estão permanentemente conectados ao centro de especialização multimarcas em Massy, permitindo que os engenheiros da Evernex trabalhem em mais de 5.000 configurações. Essa capacidade extraordinária (e autossuficiente em energia) é projetada para:

  • Oferecer treinamento com casos reais em máquinas de verdade.
  • Certificar os níveis de especialização em TI dos engenheiros.
  • Fornecer acesso remoto a configurações para engenheiros no campo, ajudando-os a resolver problemas dos clientes com mais rapidez.

Com quase 100 cursos de capacitação, esta iniciativa confirma a busca por excelência do grupo, promovendo a transmissão de conhecimento entre seus especialistas.
 

Cédric Fourgous, Vice-Presidente de Operações Técnicas da Evernex, comenta: "Com a unidade de Massy, estamos levando nosso compromisso com a excelência a outro patamar, oferecendo aos nossos funcionários ferramentas que lhes permitam antecipar falhas e promover a sinergia de talentos por meio da transferência de conhecimento".
 

Logística reversa, o pilar de uma abordagem circular
 

Com sua abordagem circular e profundo conhecimento de tecnologia, a Evernex ajuda seus clientes a gerenciar suas infraestruturas de TI de uma forma mais respeitosa com o meio ambiente e menos exigente em termos de recursos escassos.
 

Como pilares da estratégia de RSC do Grupo, as unidades de Massy e Mitry serão o local ideal para a logística reversa. Esse processo permite que os produtos que estejam estragados ou tenham chegado ao fim de sua vida útil sejam devolvidos ao mercado em condição operacional. "Estamos propondo uma organização única no mundo, que reorganizará a logística de TI. Graças à unidade de Massy, estamos dando um passo adiante em nosso compromisso de oferecer serviços de TI sustentáveis e de alta qualidade para nossos clientes em todo o mundo", conclui Manivong.
 

Uma abordagem sustentável, o DNA da Evernex
 

A Evernex se destaca por seu compromisso com a responsabilidade social corporativa (RSC) na área de manutenção de TI. Com isso em mente, a empresa implementou uma estratégia global que leva em consideração todos os aspectos de suas operações. Por exemplo, como parte de sua gestão de estoque, a Evernex já favorece devoluções por barcos para abastecer seus vários locais, reduzindo assim a pegada de carbono associada ao transporte aéreo. Essa decisão faz parte de uma abordagem ambiental mais ampla, que também inclui práticas inovadoras de armazenamento, como o uso de papelão reciclável em larga escala, uma iniciativa já adotada com sucesso em sua unidade de Massy.
 

Além disso, a Evernex aproveita os recursos energéticos gerados por suas atividades para otimizar seu impacto ambiental. Por exemplo, o calor emitido pelos servidores em funcionamento é reutilizado para aquecer as instalações do local, contribuindo assim para um uso mais eficiente da energia e uma redução nas emissões de carbono.
 

"Na Evernex, nosso compromisso com a excelência operacional e a responsabilidade ambiental orienta todas as nossas ações. A inauguração da unidade de Massy é uma ilustração concreta do nosso desejo de fornecer soluções inovadoras e sustentáveis aos nossos clientes, contribuindo para um futuro mais ecológico no setor de tecnologia", conclui Manivong Khammao.



CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo