MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Grupo EP lança projetos comerciais para o Dia das Mães


Gameficação e ações nas rádios e portais da empresa foram pensadas para atender a necessidade dos clientes e do público


O Grupo EP, conglomerado de mídia com cobertura no interior paulista e sul de Minas Gerais, está lançando gameficação e ações nas rádios destinados ao Dia da Mães - Créditos: Divulgação

 

O Grupo EP, conglomerado de mídia com cobertura no interior paulista e sul de Minas Gerais, está lançando novos projetos comerciais destinados à comemoração do Dia da Mães, uma das datas que mais movimentam o varejo brasileiro. Os projetos envolvem as marcas com as emissoras de rádio do grupo (CBN Campinas e Ribeirão Preto, Jovem Pan Ribeirão e EP FM Araraquara, Campinas e São Carlos), os portais digitais (acidade on e Tudo EP), redes sociais e televisão (EPTV, afiliada Globo)

Nas duas semanas que antecedem o Dia das Mães, que esse ano será celebrado no dia 12 de maio, as rádios CBN de Campinas e Ribeirão Preto e EP FM de Araraquara, Campinas e São Carlos irão trabalhar o conceito Minha mãe é. O projeto celebra a diversidade das mães, destacando as múltiplas facetas do que é ser mãe. De fashionista a empreendedora, de zen a aventureira, as marcas escolhem com qual "tipo de mãe" seus produtos combinam, e apresentam cada uma em spots que homenageiam sua personalidade, energia e estilo de vida. Há, ainda, a possibilidade de turbinar a comunicação com ação na rede social da locutora e influencer Larissa Cavalcante.

Voltado para os portais de notícia do Grupo EP, o Minha mãe é o foco abrange uma página editorial no acidade on, considerado o maior portal do interior paulista, e no Tudo EP e um concurso de fotos. No concurso, os filhos enviam um foto com suas mães respondendo à pergunta "Por que sua mãe é o foco?" para concorrer a um prêmio por meio de votação aberta no portal. As marcas podem se associar à página editorial, que traz notícias, informações e novidades sobre o Dia das Mães e sobre o concurso. O projeto também conta com a divulgação do logo do patrocinador nas postagens das redes sociais do portal.  

Por sua vez, o Sabor de Mãe, convida as marcas e o público apaixonados por gastronomia a honrar a tradição e o amor transmitidos pelas mães através da culinária familiar, com uma gameficação multiplataforma. A dinâmica será lançada pelas rádios do grupo com a pergunta "Qual receita especial sua mãe faz?". Os ouvintes devem enviar as fotos da receita pelo Whatsapp da emissora para participar da competição nas redes sociais da rádio. O dono da foto mais curtida ganha um voucher para o jantar de Dia das Mães. O projeto inclui pílula de conteúdo na EPTV, emissora de televisão afiliada Globo, e divulgação da ação nas redes sociais do acidade on com posts sobre o projeto e o anunciante.

De acordo com levantamento da Opinion Box, 77% dos brasileiros pretendem presentear suas mães na data. Desse número, 28% já estão pesquisando as opções e ofertas de presentes. André Otaviano, diretor de Marketing do Grupo EP, destaca que os projetos estão alinhados com esse movimento do mercado. "O público já está pesquisando produtos para presentear suas mães. Nossos projetos estão alinhados com a necessidade do cliente de se destacar nesse momento, sempre acompanhando a jornada do público, que está presente em mais de uma plataforma. Temos opções para marcas dos mais diversos segmentos, para agradar todos os gostos", diz.




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo