MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Hortência Marcari entra em quadra no FEBRABAN TECH 2024

 

Ao lado da jornalista Glenda Kozlowski, uma das maiores jogadoras do

basquete brasileiro compartilhará suas percepções sobre o momento atual

do esporte brasileiro e suas expectativas para os Jogos de Paris

 

Os avanços tecnológicos estão em todos os cantos. E vêm redefinindo também os limites do desempenho esportivo ao oferecerem desde tecidos inteligentes até bandagens terapêuticas e métodos mais precisos de avaliação de performance. Essas inovações não apenas impulsionam a excelência atlética, mas também prenunciam recordes para os próximos Jogos Olímpicos 2024, que acontecem em Paris, entre julho e agosto. Tema de tamanha importância e que mexe com os apaixonados por esportes não poderia ficar de fora do debate do FEBRABAN TECH 2024, que este ano abordará "A Jornada Responsável na Nova Economia da Inteligência Artificial". O maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro será de 25 a 27 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

 

Onde se encontra o Brasil nesse cenário esportivo? Está alinhado com os avanços globais ou ainda precisamos de uma maior profissionalização? Para analisar esse panorama sob o tema "Revolução tecnológica no esporte: onde estamos?", no Palco Cases, dia 26 de junho, às 14h45, Hortência Marcari, ícone do basquete brasileiro com título mundial, medalhista de prata olímpica e integrante da Comissão de Atletas do Comitê Olímpico do Brasil (COB), se juntará à jornalista Glenda Kozlowski para compartilhar suas percepções sobre o momento atual do esporte brasileiro e suas expectativas para os Jogos de Paris.

 

Maior jogadora da história do basquete brasileiro, juntamente com a armadora Paula, Hortência foi titular da seleção brasileira desde os 16 anos. Batizada carinhosamente pela torcida de 'Rainha', Hortência chegou a fazer 121 pontos em uma partida válida pelos Jogos Regionais de 1991, quando atuava pela equipe de Sorocaba.

 

A ala da seleção feminina fez sua estreia nos Jogos Olímpicos de 1992, em Barcelona (Espanha). Em 1994, Hortência conquistou o Campeonato Mundial na Austrália. Fez uma breve interrupção por conta do nascimento de seu primeiro filho, retornou às quadras pela paixão que nutre pelo esporte e o desejo de conquistar uma medalha olímpica, tendo conquistado a medalha de prata em 1996, em Atlanta (EUA). Integrante do Hall da Fama do basquete feminino desde 2002, e do Hall da Fama da Federação Internacional de Basquete (FIBA) desde 2005, Hortência foi diretora de seleções da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) entre 2009 e 2013.

 

Temas em destaque este ano no FEBRABAN TECH:

 

Com as presenças de Isaac Sidney, presidente da Febraban; e de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, o FEBRABAN TECH receberá também as palestrantes internacionais Amy Webb, futurista norte-americana, e Esther Duflo, economista franco-americana vencedora do Prêmio Nobel de Economiaem 2019 e cofundadora e diretora do Laboratório de Ação contra a Pobreza Abdul Latif Jameel (J-PAL).

 

O congresso – que contará com 8 auditórios – reunirá as lideranças dos setores financeiro, de tecnologia, sustentabilidade, agro e de áreas interessadas em inovação do Brasil e do mundo, que debaterão assuntos da economia digital, com enfoque no tema central deste ano.

 

Em 2024, o evento baterá novos recordes, se tornando a maior edição da história. O FEBRABAN TECH terá uma área construída de 19.681 m², crescimento de mais de 50% em relação ao ano passado. A área de exposição também aumentou, de 5.506 m² para 6.630 m², avanço de 20% no tamanho. No espaço serão 226 áreas de exposição – foram 188 no ano passado.

 

As trilhas temáticas do FEBRABAN TECH 2024 serão:

  • IA Responsável: confiança, segurança e a transformação nos negócios
  • Open Finance, Pix... Brasil molda cenário financeiro global
  • DREX: oportunidades e tendências emergentes na economia tokenizada
  • A visão futura dos bancos na garantia da cibersegurança
  • A inteligência de dados na decisão da fidelidade do cliente
  • Velocidade, confiabilidade e inteligência da conectividade impulsionam próxima geração de serviços financeiros
  • Agilidade, eficiência e custo como metas na multiplicação da nuvem
  • Cross industry: o digital expande e conecta mercados
  • Agro 5.0 e o papel transformador da tecnologia financeira
  • Empatia + tecnologia: o novo profissional do presente
  • O caminho ESG no Brasil – transição, inclusão e equidade
  • Parceria fintechs e bancos fortalece setor e promove inclusão




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional