MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

IA para entender a opinião pública


A LLYC descobre, por meio de casos reais e exemplos práticos, como a análise de dados ajuda as empresas a entender a sociedade e a tomar melhores decisões. Foto: Divulgação


 


 



Como a conversa pública mudou, até que ponto ela afetou a mídia e quais tecnologias permitem medir o verdadeiro impacto da comunicação nos negócios? Essas são algumas das perguntas que são respondidas em 'Da palavra ao algoritmo: Inteligência Artificial para entender a opinião pública'. O primeiro audiolivro da LLYC revela, por meio de casos reais e exemplos práticos, como a análise avançada, os dados e a tecnologia desenvolvidos pela empresa servem para entender melhor a sociedade e permitir que os gerentes tomem decisões mais ousadas e eficazes para proteger e aumentar o valor de suas empresas.

O audiolivro, narrado e transcrito em um tom informativo e jornalístico, alterna histórias com reflexões que levam o ouvinte ou leitor a uma jornada pelos cenários mutáveis da opinião pública. Ele demonstra que o DAS (Data Analytics Suite) é uma ferramenta poderosa para analisar a conversa digital que combina a interpretação de dados em massa com a experiência de nossos profissionais. O resultado permite que o leitor/cliente compreenda a dinâmica social, identifique as comunidades e os territórios que influenciam a narrativa de seus negócios, como eles afetam suas marcas e quais oportunidades ou riscos eles oferecem em termos de reputação de marca, estratégia de marketing, comunicação e assuntos públicos.

Nos últimos anos, a LLYC produziu dezenas de relatórios DAS ou análises de conversas digitais que forneceram informações sobre as atitudes sociais em relação às principais questões políticas, econômicas, de consumo, de reputação e de valor. Esses estudos analisaram a conversa sobre os desafios enfrentados pelas empresas nesses tempos de incerteza ou a maneira como elas são percebidas. Eles também abordaram causas sociais, como a visibilidade das mulheres em diferentes setores profissionais ou as barreiras de emprego enfrentadas pela comunidade transgênero, a reação a eventos tão diversos como o aumento dos preços da eletricidade ou a eclosão da guerra na Ucrânia.

Graças a essa ferramenta, é possível estimar a tendência futura da reputação de uma marca, a mudança de um hábito, o impacto de uma causa social ou a orientação da opinião pública sobre questões específicas. "A aplicação de técnicas analíticas avançadas à conversa social é essencial para eliminar a subjetividade na interpretação do contexto e para poder tomar as decisões corretas. A análise dos padrões de engajamento que ocorrem na conversa social geralmente fornece informações mais interessantes do que a análise semântica das próprias mensagens: quais são as principais comunidades, os verdadeiros influenciadores, os polos ideológicos e os principais perfis de conectores, para citar apenas alguns", diz Miguel Lucas, Diretor Global de Inovação.

Com esse audiolivro, a LLYC reforça seu compromisso de estar na vanguarda da análise da escuta ativa digital, demonstrando sua capacidade de gerar uma infraestrutura tecnológica que agrega valor às empresas ao consolidar suas estratégias de Marketing e Corporate Affairs.

Ramón González Férriz, assessor editorial da LLYC e editor do audiolivro, contou com a colaboração, como coautor, de Miguel Lucas, Diretor Global de Inovação da empresa, e María Esteve, Diretora Geral de Assuntos Corporativos da LLYC na América Latina.





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo