MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Klabin completa 125 anos e celebra trajetória pautada pela eficiência

 

Das florestas às embalagens de papel, Companhia tem se reinventado e se destacado pela excelência de seus processos, qualidade dos produtos e portfólio diversificado.


 

Crédito: Divulgação Klabin - vista aérea Unidade Puma, no Paraná



A Klabin celebra, este mês, 125 anos de uma história marcada pelo protagonismo no setor de papel e celulose. Fundada em 1899, no Brasil, a bem-sucedida trajetória está fundamentada na busca constante pela eficiência operacional, que passa por investimentos em aprimoramento de tecnologias e em sustentabilidade, pela expansão das operações e dos esforços para consolidação de sua presença no mercado global.

 

Hoje, a empresa figura entre as mais sustentáveis e eficientes do mundo, tendo como base um modelo de negócio integrado, diversificado e flexível, que começa nas florestas plantadas e certificadas de eucalipto e pínus, que estão entre as mais produtivas do planeta, até o oferecimento das mais diversas soluções em papel. Por meio de quatro unidades de negócios – florestal, celulose, papéis e embalagens, a Klabin mantém um robusto portfólio de produtos comercializados no Brasil e no mundo, e se destaca por ser a única do Brasil a produzir três tipos de celulose – fibra curta (eucalipto), fibra longa (pínus) e fluff - em uma mesma unidade industrial.

 

Neste ano, a Companhia conclui mais um importante ciclo de expansão de sua história. O início da operação do Projeto Figueira, que compreende uma nova fábrica de embalagens de papelão ondulado em Piracicaba (SP), previsto para o segundo trimestre deste ano. Entre os destaques dos últimos anos estão a conclusão do Projeto Puma II, com o startup das máquinas de papel 27 e 28, assim como investimentos para o aumento da capacidade de conversão em embalagens e aquisições florestais.

 

Forte presença no Brasil e no mundo

Nos seus 125 anos de história, a Klabin expandiu sua atuação por todas as regiões do Brasil, nas quais mantém 22 unidades fabris, além de uma na Argentina, e áreas florestais nos Estados do Paraná, de Santa Catarina e em São Paulo, que somam 751 mil hectares, sendo 42% de áreas voltadas à conservação da biodiversidade. Atualmente, a Companhia mantém escritórios comerciais na América do Norte e Europa, exporta seus produtos para mais de 80 países e conta com mais de 17 mil colaboradores.

 




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA NAS REDES SOCIAIS O BLOG OFICIAL DO BRASIL:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo