Em nova campanha promocional, Vult convida ex-participante do maior reality show do Brasil para transformar sua sorte

Imagem
  Com sorteios semanais, marca de beleza traz a influenciadora Kerline Cardoso para estrelar a campanha Toda Toda de Vult, reforçando que qualquer pessoa tem chances de ser premiada   Foto: Divulgação A Vult , uma das líderes do mercado de beleza no país e pertencente ao Grupo Boticário, anuncia a promoção "Toda Toda" de Vult, presenteando as brasileiras com sorteios e prêmios todas as semanas até 12 de maio. A iniciativa não apenas demonstra o compromisso da marca com suas consumidoras, mas também é uma forma de retribuir a fidelidade de suas clientes. E quem estrela a campanha é a influenciadora Kerline Cardoso, conhecida por sua jornada de azar em reality shows, marcada por muitos desafios, mas provando que até mesmo aqueles considerados "sem sorte" têm chances de ganhar com essa promoção.   A presença de Kerline, conhecida por sua autenticidade e carisma, agrega um toque especial à promoção. A influencer, que conquistou o coração do público com sua p

Mulheres correspondem a 35% dos empreendedores no Brasil, administrando metade das franquias

País tem 10,3 milhões de empreendedoras

 

Com a ascensão do empreendedorismo feminino, uma nova realidade se revela, onde mulheres estão liderando um número crescente de negócios no Brasil, evidenciando uma transformação no panorama empresarial, embora o caminho em busca de igualdade ainda seja longo. No setor de franquias não é diferente, pois as mulheres correspondem a 34% do total de empreendedores ativos no Brasil, segundo o IBGE, mas no franchising cerca de 50% das franquias no Brasil são administradas por elas, de acordo com dados do Sebrae.

 

De acordo com a pesquisa Empreendedorismo Feminino 2022, conduzida pelo Sebrae com dados do IBGE, o número de mulheres à frente de negócios no Brasil atingiu um total de 10,3 milhões. Embora a maioria das mulheres empreendedoras atuem no setor de serviços, houve um aumento significativo de 30% no número de mulheres que empregam pessoas, representando um salto de aproximadamente 300 mil proprietárias de negócios empregadoras de 2021 para 2022. No entanto, mesmo com esse crescimento, cerca de 9 em cada 10 mulheres empreendedoras continuam gerenciando seus negócios de forma independente.

 

ATereza Zanchi e Bem-Estar, uma rede de franquias liderada por mulheres, é um exemplo de negócio de sucesso, pois somente em 2023, a empresa cresceu mais de 20%. "É encorajador ver cada vez mais mulheres no comando de negócios no Brasil. Essa mudança não apenas reflete a diversidade e o talento das mulheres, mas também enriquece o mercado com diferentes perspectivas e abordagens", comenta Katja Guimarães, co-fundadora da marca.
 

Criada em 2003, a rede nasceu com o objetivo de oferecer terapias de relaxamento e bem-estar, através de um método que combina as sequências tradicionais do shiatsu com o relaxamento, e inclui técnicas de quick massage, reflexologia, drenagem oriental, shantala, massagem ayurvédica, candle, crânio facial, modeladora e esportiva. A rede expandiu suas operações por meio das franquias e atualmente conta com 12 unidades, localizadas nas cidades de Curitiba e Brasília, com o objetivo de marcar presença em todo o Brasil.


 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana recebe recital exclusivo de Andrea Bocelli

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler