MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Revo firma parceria com agência de viagens de luxo Teresa Perez


 

Fotos: Divulgação


A Revo – plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial – está sempre em busca de collabs que agregam valor para que cada viagem seja uma experiência única. Pensando nisso, a empresa acaba de firmar uma parceria com a renomada agência de viagens Teresa Perez. Pioneira em criar roteiros personalizados e de alto padrão, a agência, que faz parte do TP Group, passa a oferecer aos seus clientes os serviços da Revo. 

O objetivo da parceria é proporcionar viagens ainda mais memoráveis, nas quais os passageiros Teresa Perez não precisam se preocupar com o trânsito nas rotas oferecidas pela Revo. Ao fecharem uma viagem com a agência, os clientes podem contratar o serviço de jornada completa da Revo, com carros executivos que buscam os clientes em casa e transportam até o heliponto. Antes do embarque, eles aguardam em um lounge exclusivo. Caso necessário, a empresa também realiza todos os trâmites de despacho de bagagem. 

Com a Revo, os clientes aproveitam cada minuto precioso da viagem, sem se preocupar com o trânsito imprevisível de São Paulo. O trajeto de helicóptero de ida ou volta entre a Faria Lima - principal centro financeiro da cidade - e o Aeroporto Internacional de Guarulhos leva apenas dez minutos. Outra opção de rota fixa disponível liga o complexo Cidade Jardim a Fazenda Boa Vista (empreendimento de luxo localizado em Porto Feliz, interior de São Paulo) e é realizada em aproximadamente 20 minutos. De carro, o percurso pode levar cerca de duas horas ou mais.

"Nós, da Revo, estamos empenhados em oferecer cada vez mais experiências e benefícios exclusivos para nossos clientes. A nova parceria com a agência Teresa Perez traz a sinergia que buscamos neste momento. Ambas prezam por oferecer serviços premium, conforto e a melhor experiência em viagens de alto padrão. Com a chegada da Revo, os passageiros Teresa Perez podem aproveitar cada momento ao máximo", afirma Patrícia Dib, Diretora de Marketing da Revo 

"O cliente Teresa Perez busca serviços de excelência e logística inteligente, antes, durante e depois da viagem. Incluir no nosso portfólio uma nova opção de jornada completa, como a proporcionada pela Revo, vem ao encontro desse desejo. A inovação sempre esteve no nosso DNA, e essa proposta de mobilidade urbana - combinando transporte aéreo e terrestre, com o uso de inteligência artificial – cumpre o papel de inovar. Temos certeza de que será um sucesso junto ao nosso público", diz Giovana Jannuzzelli, Diretora de Marketing e Produtos do TP Group.  

A Revo é pioneira ao oferecer a reserva de assentos únicos, múltiplos ou fretamento total de helicópteros em poucos minutos e cliques. Além das rotas fixas, a empresa disponibiliza opções de voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praia e cidades vizinhas. Os clientes podem fazer o procedimento via aplicativo de celular (disponível para Android ou iOS), site ou diretamente com o serviço de concierge - via e-mail (concierge@flyrevo.com) e ou WhatsApp (11 91639-9937). A empresa, que opera com helicópteros bimotores e tripulação dupla, tem a segurança como um de seus pilares. As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 24 horas.

 A empresa pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há mais de 20 anos. A OHI tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 700 000 passageiros são transportados pela companhia.


eVTOLS 


Juntamente com a OHI, a Revo já tem acordo assinado com a Eve Air Mobility, empresa spin-off da Embraer, para aquisição de veículos elétricos de decolagem e pouso vertical (os eVTOLs) e a plataforma de tecnologia proprietária da empresa já está pronta para essa transição quando estes veículos estiverem disponíveis no mercado. A Revo possui acordo assinado também com a Airbus para colaboração e compartilhamento de informações com foco no desenvolvimento do ecossistema e mercado de mobilidade urbana aérea por meio deste tipo de aeronave.


Mais informações em:

Revo - Bem-vindo ao futuro da mobilidade aérea (flyrevo.com)

OHI | Home (omnihelicoptersinternational.com)




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional