Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

Sinara Ferreira assume a liderança da FMC no Brasil


 

Sinara Ferreira, Diretora de Negócios da FMC Brasil. Foto: Divulgação

Em mais um passo em direção a um relacionamento cada vez mais próximo com clientes e parceiros de negócio, a FMC, empresa de ciências para agricultura, anuncia, que desde segunda-feira (1° de abril), Sinara Ferreira é a Diretora de Negócios da companhia no Brasil.
 

Graduada em administração de empresas pela Universidade de Cuiabá (UNIC), ela possui extensão acadêmica em Gestão Empresarial do Agronegócio pela Fundação Dom Cabral. Nascida em uma família de agricultores, ela está na FMC há 23 anos e ocupou cargos nas áreas de crédito, vendas e comercial.
 

"A Sinara representa nossos valores de integridade e de proximidade com clientes. No momento em que nos preparamos para a introdução de uma gama de novos produtos, temos total confiança que a liderança dela imprimirá o ritmo adequado para que a FMC continue a oferecer o melhor serviço e experiência possíveis aos nossos clientes", destaca Ronaldo Pereira, vice-presidente executivo e presidente da FMC Américas.
 

Sinara tem uma sólida vivência no agronegócio e toda sua trajetória foi dentro do setor. "Assumo a liderança da FMC Brasil ciente das oportunidades, dos aprendizados e das vitórias que, juntos, teremos. A FMC tem muitos lançamentos de tecnologias e inovações para os próximos anos, incluindo ingredientes ativos inéditos, novos produtos biológicos e aplicações para agricultura de precisão. Além disso, temos como foco deixar os negócios mais simples e ágeis e aproximar nossa equipe e empresa ainda mais das cooperativas, distribuidores e produtores", diz Sinara Ferreira, nova diretora de Negócios da FMC Brasil.


 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL







VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024