MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

TELEVISÃO: TV Cultura homenageia Ayrton Senna e reapresenta Roda Viva com o piloto nesta quarta-feira (1/5)



Divulgação TV Cultura

 




NO PROGRAMA GRAVADO EM 1986, SENNA FALOU SOBRE SUA TRAJETÓRIA NO AUTOMOBILISMO E ACONTECIMENTOS FORA DAS PISTAS

 

No dia em que a morte de Ayrton Senna completa 30 anos, nesta quarta-feira, dia 1º de maio, a TV Cultura reapresenta a célebre entrevista do piloto ao Roda Viva, a partir das 23h30.

 

Em 15 de dezembro de 1986, Senna, então da equipe Lotus, concedeu uma entrevista ao programa da Cultura, que na ocasião era apresentado pelo jornalista Rodolpho Gamberini. A edição tornou-se famosa pelas respostas do piloto sobre sua vida, as pistas e o relacionamento com os outros pilotos, entre inúmeros outros assuntos abordados pelos entrevistadores.

 

Senna ainda revelou como era sua noite de sono no dia em que antecedia a uma corrida de Fórmula 1, compartilhou alguns dos seus métodos para relaxar antes das provas e revelou se apegar à fé para minimizar a ansiedade e o medo antes das corridas.

 

À época, a bancada do Roda Viva com Ayrton Senna foi formada por Reginaldo Leme, jornalista da TV Globo; Marcelo Resende, jornalista da revista Placar; Jorge Seadi, jornalista da TV Gaúcha; Alan Vinhé, jornalista da TV Globo; Galvão Bueno, jornalista da TV Globo; Élcio de São Thiago, diretor do Automóvel Clube do Estado de São Paulo; Castilho de Andrade, jornalista do Jornal da Tarde; Claudio Carsugui, editor técnico da revista Quatro Rodas; e Fernando Calmon, jornalista da TV Manchete e revista Manchete.





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL,
FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:







VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo