Segunda edição do Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha acontece em maio

Imagem
A i-Lit (Fórum Literário Internacional), em parceria com as editoras Ogro, Girabrasil, Razamba, Fafalag, Gratitude, o estúdio Illustralabor e o Clube do Livro Muenster, vai realizar o 2º Salão Literário Infantojuvenil Brasil-Alemanha, nos dias 4 e 5 de maio de 2024, em Offenbach am Main, na Alemanha.   Para isso acontecer, o evento está recebendo apoio institucional do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, da Prefeitura de Offenbach, da Der Paritätische (organização não governamental alemã que atua na área social), do Instituto Guimarães Rosa e do Instituto F.I.Z. e.V.   Este segundo Salão proporcionará atividades interativas gratuitas para jovens leitores alemães e para a comunidade brasileira local, e também irá reforçar a riqueza e a diversidade na literatura, atraindo participantes de diversas nacionalidades.   Para Andréia Oliveira Amthor, agente literária e fundadora da i-Lit, o retorno do Salão Literário demonstra que o evento foi bem recebido pelas autoridades

Yandex Ads traz serviços de publicidade com IA para desenvolvedores de aplicativos e empresas de comércio eletrônico do Brasil


 

Imagem: Divulgação/Yandex Ads


Os desenvolvedores de aplicativos e profissionais de marketing digital brasileiros devem receber um grande impulso em seus esforços, à medida que a gigante global de tecnologia Yandex lança suas soluções de anúncios e serviços AdTech no Brasil. Apoiando mais de 300 mil anunciantes em 10 mil aplicativos e 90 milhões de dispositivos móveis, a solução Yandex Ads está agora trazendo seus poderosos recursos para um dos ecossistemas digitais mais dinâmicos do mundo. De acordo com o State of Mobile 2024 da data.ai, o Brasil tem o quarto maior gasto de consumo móvel do mundo, com um crescimento anual de mais de 25%, sem mencionar um dos melhores cenários de startups do mundo. Ao oferecer uma gama diversificada de serviços com IA líderes do setor, as soluções Yandex Ads procuram ajudar desenvolvedores de aplicativos e profissionais de marketing digital a desbloquear novo potencial em suas estratégias de marketing móvel e baseadas na web B2B e B2C.

 

"Depois da chegada espetacular da IA em 2023 e da mudança contínua dos cookies de terceiros, 2024 é um ano muito emocionante para o marketing digital, e o Brasil é talvez o mercado mais interessante de todos", comenta Ellina Robinson, Head de Vendas da Yandex Ads na América Latina. "Seja uma nova startup que busca monetizar rapidamente sua oferta ou um departamento de marketing digital de um grande e-commerce que deseja aumentar as conversões de maneira inteligente, eficaz e não invasiva, as soluções da Yandex Ads são perfeitas para o ecossistema de publicidade móvel e baseado em web do mercado brasileiro."

 

Para ajudar os clientes brasileiros a elevarem o nível de seus negócios digitais em 2024, a Yandex Ads está introduzindo dois conjuntos de serviços distintos, mas interligados. Para proprietários e desenvolvedores de aplicativos e sites, incluindo startups, a Yandex Ads oferece um ecossistema de soluções: campanhas de aplicativos para atrair tráfego para um aplicativo, Yandex Advertising Network para aumentar a receita de aplicativos e sites por meio da monetização de anúncios, uma análise móvel completa com a plataforma AppMetrica, bem como Easy Monetization - uma solução pronta para uso para aplicativos para aumentar a receita de anúncios sem investir em configuração e gerenciamento de mediação móvel.

 

Para anunciantes de marcas em empresas de comércio eletrônico e agências de marketing digital que buscam encontrar, direcionar e desbloquear valor de público de comércio eletrônico, a Yandex Ads oferece sua plataforma de publicidade baseada em resultados. Construído com base em algoritmos de IA e configurado para aumentar as conversões, a Yandex Ads Ecomm+ permite a execução de campanhas publicitárias altamente relevantes para o grupo demográfico certo, ao mesmo tempo que fornece monitoramento pós-cookie eficaz.

 

"Cada solução tem seu próprio conjunto de vantagens personalizadas, mas ambas compartilham nosso DNA exclusivo da Yandex: tecnologias avançadas, incluindo algoritmos de aprendizado de máquina desenvolvidos por nossos especialistas, ajudando as empresas a aproveitar ao máximo seu investimento, oferecendo de forma eficaz o acesso mais econômico ao futuro e à ampla cartela de clientes", explica Ellina.

 

Fundada em 1997, a Yandex cresceu e se tornou uma das maiores empresas de tecnologia do mundo através de uma cultura de inovação constante. A Yandex AI é um dos motores deste crescimento, impulsionando desde carros autônomos até reconhecimento de voz e soluções de publicidade.

 

Agora, as soluções Yandex Ads estão trazendo toda essa tecnologia, experiência e know-how para um dos marketplaces que mais crescem no mundo, o que já deve gerar uma receita de R$ 205,11 bilhões, um aumento de 10,45% em relação à previsão de vendas de 2023. E com o Brasil ostentando um mercado de comércio eletrônico em expansão e um dos cenários mais dinâmicos do mundo para startups, a Yandex está apostando nesta combinação única de inovação local brasileira e tecnologia global com IA para produzir resultados ainda mais espetaculares.

 

Para outras informações, acesse o site.



 

Imagem: Reprodução/Yandex Ads
Imagem: Reprodução/Yandex Ads
Imagem: Reprodução/Yandex Ads



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Multishow e Globoplay transmitem "SOWETO - 30 Anos Ao vivo" nesta sexta (19)

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

BBB: Análise das três últimas edições aponta diferenças no comportamento do público nas redes sociais

Ana Clara invade casa do Big Brother Brasil 24 após grande final no Multishow

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Vitrine de Inovações: Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais durante os cinco dias de evento

Novo Nordisk é a única farmacêutica presente no Web Summit 2024