Pretah leva samba, MPB e sons regionais ao Palco Sesc

Imagem
Foto: Divulgação  Quarta-feira 17/04, é dia de Palco Sesc e quem se apresenta desta vez é a cantora  Pretah . A ação é parceria do  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio e  Shopping Campo Grande  . A apresentação começa às 18h30, na praça de alimentação, aberta ao público. Pretah apresenta um repertório repleto de músicas brasileiras, como samba, incluindo também canções de compositores regionais. Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo "Encontre no Sesc". CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL SIGA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblogueirooficial PINTEREST:   www.br.pinterest.com/oblogueirooficial TIKTOK:  www.tiktok.com/@oblogueirooficial FACEBOOK:  www.facebook.com/siteoblogueiro THREADS:   www.threads.net/@oblogueirooficial TWITTER:   www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE  AQUI   E INSC

Zerb segue crescendo com seu sucesso “Mwaki”

Zerb

Segue crescendo com seu sucesso

"Mwaki"

 

Foto: Divulgação

 

Depois de dominar as paradas globais do Spotify em primeiro lugar por 9 dias consecutivos, "Mwaki" continua a conquistar o mundo: Zerb ultrapassou 7,4 milhões de streams mensais no Spotify. Pela quarta semana consecutiva, "Mwaki" atingiu o recorde histórico no Spotify, com 740,093 streams; aumentou 31% nos últimos 28 dias e 5,7% nos últimos 7 dias.

 

Em todas as versões, incluindo remixes, a música ultrapassou um milhão de streams diários no Spotify. A música está se espalhando de forma viral e tem chamado a atenção dos melhores DJs do mundo.

 

"Mwaki" é a mais recente gravação viral global do DJ e produtor brasileiro Zerb e da vocalista queniana Sofiya Nzau, que canta na língua banta queniana Quicuio. Este encontro entre arte, culturas e lugares dá vida a "Mwaki", oferecendo uma experiência visual única e inesquecível que prova mais uma vez que não se trata apenas de uma canção; é uma sinfonia visual que celebra a riqueza cultural do Quênia e complementa o brilho musical do tema, provando que "a música é uma linguagem universal".

 

Zerb viajou para Hell's Gate, no Quênia, para filmar o icônico videoclipe de "Mwaki"

 

VEJA O VÍDEO DE "MWAKI" AQUI

A decisão de filmar Hell's Gate foi deliberada, pois ofereceu a tela perfeita para a interpretação visual de "Mwaki". As paisagens deslumbrantes, aliadas à visão criativa de Zerb, criam uma fusão perfeita de música e imagens que é cativante e evocativa.

 

Dirigido pelo talentoso Mikhail Mehra, conhecido por seu trabalho no sucesso viral de Major Lazer, "Lean On", o videoclipe de "Mwaki" não é apenas uma representação visual, mas uma obra de arte que transporta os espectadores para um mundo de deslumbrantes paisagens quenianas. A escolha de Hell's Gate, no Quênia, como pano de fundo acrescenta uma dimensão poderosa e bela à narrativa.

 

Inspirados na essência da música, o vídeo capta o espírito vibrante do Quénia, mostrando a sua beleza natural e riqueza cultural. O lançamento do videoclipe marca um marco importante na carreira artística de Zerb e promete deixar uma impressão duradoura no público de todo o mundo. O DJ brasileiro Zerb já colaborou com artistas como Martin Garrix e Vintage Culture, mas com "Mwaki" ganhou rapidamente o selo de aprovação de Diplo, Tiësto e muitos mais. A lenda do dance Armin van Buuren afirmou ser a "faixa de dance da semana" em seu programa de rádio semanal. Em 2023 vimos a ascensão de Dom Dolla, John Summit e Tale of Us, mas agora dizemos que 2024 é o ano de Zerb.

 

 Zerb online:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | TIKTOK

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @OBLOGUEIROOFICIAL







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Acampamento de Magia para Jovens Bruxos" estreia no Gloob na próxima sexta-feira, dia 12

MODA: Podyh AW24

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

ESPORTES: YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

Atlantica Hospitality International lança empreendimento na região da Avenida Paulista em São Paulo

Tarkett cria piso vinílico que facilita paginações criativas

#RespeitaMeuCapelo: chapéu de formatura é recriado para atender cabelos de pessoas negras

Com marcas como TIM, PRIO, Hashdex e Invest.Rio e nomes de peso no conselho, Instituto 12 nasce no coração do Leblon para fomentar a inovação no Rio

Empreendedorismo Familiar e superação: Do garoto vendedor de cocada na Zona Leste à CEO de 3 empresas, e sócio do Káka Diniz e João Kepler