MODA: Block Core, apenas 3% consideram camisetas de time de futebol adequadas para encontros românticos

Imagem
O happn, aplicativo de paquera da vida real, realizou uma pesquisa com os seus usuários para entender a aceitação de homens e mulheres ao Block Core em um primeiro encontro. "Block Core" é a nova tendência de usar camisetas de times de futebol como ícones de moda, que está em alta nas redes sociais desde que a modelo brasileira, Alessandra Ambrósio, compareceu aos desfiles da semana de moda de Paris usando a camiseta do Grêmio, seu time de coração. A pesquisa, que ouviu aproximadamente mil usuários do aplicativo no Brasil, revela que embora a tendência Block Core tenha ganhado visibilidade, a aceitação desse estilo no contexto de encontros românticos ainda enfrenta resistência.  Quando falamos em primeiro encontro, a pesquisa revelou que uma maioria de 81% das mulheres nunca usou esse tipo de vestuário, enquanto 37% dos homens afirmam já ter saído para um primeiro date usando camisa de time de futebol. Perguntados se estariam dispostos a usar camisa de time a partir da tendên

Bombeiros Voluntários lançam "playlist filantrópica"




Rock n' Roll com Propósito: Músicas da HEROYZ Destinarão Renda de Streaming para os Bombeiros Voluntários.


HEROYZ lança o projeto "O Play que Salva Vidas", composto por singles que transformam cada audição em suporte financeiro para os Bombeiros Voluntários.

Foto: Divulgação

 

Em uma união inédita de música, streaming e filantropia, a HEROYZ anuncia o lançamento de seu primeiro conjunto de singles. Este projeto pioneiro, intitulado "O Play que Salva Vidas", destina 100% dos direitos dos compositores aos Bombeiros Voluntários, usando o poder da músical para fazer uma diferença na sociedade.

 

HEROYZ: Uma Marca de Causa e Impacto

 

Fundada em 2018, a HEROYZ rapidamente se destacou por sua abordagem inovadora em integrar moda, cultura e ação social apoiando os bombeiros voluntários. Sob a liderança de Eduardo Borba, a marca evoluiu de produtos inovadores, como moda upcycling, bike elétrica, cartão de crédito, cerveja premium e as primeiras máscaras com tecnologia antiviral do mundo durante a pandemia, para uma produtora musical dedicada a causa social dos Bombeiros Voluntários. A filosofia da HEROYZ é que o rock n' roll não é apenas um gênero musical, mas uma atitude de mudança e impacto positivos.

 

Um Repertório Autêntico e Diversificado com Mensagens Únicas

 

O projeto "O Play que Salva Vidas" apresenta uma coleção eclética de faixas que abrangem vários estilos. Com músicas em inglês e português, o projeto foi desenvolvido para repercutir para uma audiência global em 150 plataformas de streaming, unindo os ouvintes em torno de uma causa comum. 

 

Todas as composições são criadas pelo fundador da Causa e produzidas por Vanio Tomelin, Diretor Musical da HEROYZ Recordz, selo musical da marca. Com letras e melodias inspiradoras, reflexivas e provocantes, o objetivo é fazer o bem para quem ouve ao mesmo tempo aos Bombeiros Voluntários. 

 

"Free As A Wave", uma das faixas internacionais destacadas, já é sucesso antes de ser lançada por um acordo de utilização com a marca global Mormaii em seu marketing.

 

Para tudo isso acontecer foi desenvolvido um método único de composição e produção. O processo criativo requeria que cada música fosse tratada como "medicamento sonoro" que beneficia quem a ouve em diversos aspectos. Um exemplo foi o single "Feel The Future" que foi composto com o objetivo de reduzir um dos males contemporâneos mais presentes na sociedade: a ansiedade. 

 

A HEROYZ já conta com dezenas de composições em produção e lançará uma música inédita por mês após o lançamento destes primeiros singles. Outras novidades da marca envolvem show da banda e produtos que ainda serão lançados. Os primeiros shows serão realizados ainda neste ano.

 

Impacto Comunitário e Apoio aos Bombeiros Voluntários:

 

Os Bombeiros Voluntários desempenham um papel crucial nas comunidades onde atuam, respondendo a emergências 24/7 sem compensação financeira. Através deste projeto inovador, a HEROYZ visa prover uma nova fonte de receita para esses heróis, enfrentando desafios como a falta de fundos e recursos. O objetivo é que a renda gerada pelos direitos dos compositores ofereça suporte adicional para a operação e melhorias necessárias às corporações.

 

"Estamos estabelecendo um novo paradigma onde a música não serve apenas como entretenimento, mas o resgate de sua utilidade como um veículo para o bem individual e social. Cada nota tocada e cada play recebido é um passo em direção ao bem estar de quem ouve e a um suporte maior e mais efetivo para aqueles que arriscam suas vidas diariamente para salvar as nossas", conta Eduardo Borba, da Heroyz. 

 

Perspectivas e Planos Futuros:

 

Com o lançamento deste projeto, a HEROYZ não só espera alcançar e ultrapassar a meta de 100 mil plays, mas também inspirar outros artistas e marcas a explorar como suas habilidades e recursos podem ser usados para beneficiar a sociedade de maneira significativa. Planos futuros incluem a expansão da linha de produção musical com mais artistas e bandas que compartilham a mesma visão de impacto social, assim como marcas que desejam construir sua Identidade Sonora com suas próprias músicas para transformar consumidores em fãs.

 

Para descobrir mais sobre o projeto "O Play que Salva Vidas" e como você pode contribuir com esta causa impactante, visite https://www.instagram.com/heroyzbrasil/  . Este é o momento de unir a paixão pela música com ação filantrópica – ouça, apoie e faça parte desta revolução musical.

 

Ouça nas principais plataformas: 

 

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1yHpVRZPqF0A3u40a6OGFW?si=0409QV-ARwaKsePjItY6ow

 

YouTube Music: https://music.youtube.com/channel/UCYAwmAuGdKsuckWlmYlL4eg?si=9Aqz_sIU9pPHkBpQ

 

Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/heroyz/1738789694

 

Amazon Music: https://music.amazon.com.br/artists/B0CZPFT5N3/heroyz?marketplaceId=ART4WZ8MWBX2Y&musicTerritory=BR&ref=dm_sh_q3nb4s69gVZR0X3wo6oviuU1z









CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul

TECNOLOGIA: Conheça 4 mulheres que estão inovando e transformando o mercado nacional