LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

CULTURA: Primeiro documentário brasileiro sobre Paddleboard terá exibição gratuita no Aloha Spirit Festival, em Saquarema




Curta narra a trajetória de Patrick Winkler, primeiro brasileiro a conquistar o título internacional da 11 City Tour na modalidade; estreia acontece nesta quinta-feira (23). Foto Divulgação 


O Cine Aloha Spirit, uma das atrações programadas para o Aloha Spirit Festival em Saquarema, será palco da estreia oficial do documentário "The Longest Paddle" (a remada mais longa, em português), que retrata a história de Patrick Winkler, primeiro brasileiro a conquistar o título internacional da 11 City Tour, prova de Paddleboard mais longa do mundo. A exibição acontece nesta quinta-feira (23), às 18h30, com a presença de Patrick, e terá entrada franca para todos os participantes do festival e público local.

O documentário foi produzido pelo Aloha Spirit Mídia em parceria com a Swim Channel e a produtora Fixe, com direção de Rodrigo Francisco e roteiro de Andrea Rifer. Com 33 minutos de duração, o curta passa por diversos momentos de pioneirismo, aventura e superação, e registra a saga do remador, que obteve a maioria dos registros dos eventos com ajuda de sua esposa, Catarina Winkler, que o acompanhou nos cinco dias de competição.

Com 220 km de extensão ao todo, o 11 City Tour é uma competição disputada nos canais gelados do nordeste da Holanda, que passa por onze cidades, ao longo de cinco dias, com provas de SUP e Paddleboard. 

"Estou feliz em produzir um documentário 100% de paddleboard, conteúdo com poucas produções internacionais, e que contribui com a divulgação da modalidade e do desafio", comenta Patrick Winkler, que por cinco vezes foi atleta da seleção brasileira da modalidade.

"É uma honra enorme para o Aloha Spirit Festival ser o local da estreia desse documentário tão importante para os esportes aquáticos. Esse é um passo extremamente importante e que reafirma o compromisso do festival com o crescimento dessas modalidades", afirma João Castro, ex-atleta de esportes aquáticos e CEO da Ecooutdoor, agência idealizadora do Aloha Spirit Festival.

Em 2024, Saquarema recebe o Aloha Spirit Festival pelo terceiro ano consecutivo. Pela primeira vez em 15 anos de história, o festival realiza uma etapa inédita com dez dias de duração. A partir desta sexta-feira (17), o evento apresenta disputas de nove modalidades de esportes aquáticos ao todo, e também oferece diversas atrações, como o show do artista Gabriel O Pensador, confirmado para o próximo dia 25. 

A entrada para o festival é gratuita para o público, que terá acesso a experiências imersivas com as modalidades aquáticas, além de palestras sobre esporte, meio ambiente e cultura, práticas de yoga com grandes mestres, rodas de conversa, festivais de cinema ao ar livre e shows musicais.

Há mais de 15 anos, o Aloha Spirit Festival é considerado um dos maiores festivais de esportes aquáticos do mundo, sendo escolhido como o maior em 2018, após visita do site SUP Racer, uma das referências mundiais em mídia do segmento. Inicialmente uma competição de canoas havaianas, o festival cresceu e passou a oferecer outras modalidades para os participantes - incluindo esportes olímpicos - tornando o evento ainda mais amplo em um país com milhões de praticantes de esportes aquáticos.

Além de ser destaque na parte esportiva e de entretenimento, o Aloha Spirit Festival também apresenta preocupações com acessibilidade e sustentabilidade, sendo palco de  diversos projetos voltados para o segmento, todos geridos pela Mentalize Sócio Ambiental.

Para a realização do evento, o Aloha Spirit Festival conta com o patrocínio da Prefeitura de Saquarema e também de importantes empresas como a Aiwa, do segmento de tecnologia, e da companhia do ramo alimentício Parmalat.




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu