LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

DECORAÇÃO: Cubo Mágico Fahrer - Uma intersecção entre arte, beleza e arquitetura


A Fahrer, premiado estúdio de design de mobiliário autoral, presenteia São Paulo com uma fachada inspirada no Cubo Mágico. A transformação visual do prédio onde está localizado seu showroom, que pode ser conferida por quem passa pela Alameda Gabriel Monteiro da Silva, epicentro do design de São Paulo, foi inspirada no lendário quebra-cabeças, que completa 50 anos em 2024.


(Crédito: Max Fahrer)


Criado pelo professor de arquitetura húngaro Ernö Rubik em 1974, o Cubo Mágico foi concebido como um quebra-cabeças colorido, tridimensional e rotativo, tornando-se posteriormente, um ícone cultural. Seu propósito original, segundo Rubik, era desenvolver as habilidades de pensamento, estratégia e geometria de seus alunos na época.

Agora, essa mesma essência de provocação é refletida na nova fachada da Fahrer. O uso das cores primárias e secundárias na arquitetura desempenha um papel importante na maneira como o ser humano percebe o mundo à sua volta. O colorido, inclusive, tem poder de despertar sensação de bem-estar e até mesmo moldar a percepção da qualidade dos espaços urbanos.


(Créditos: Max Fahrer)


Sérgio Fahrer, designer e fundador do estúdio, falou sobre o conceito por trás da mudança no showroom: "A ideia era usar a fachada do showroom para presentear a cidade com uma provocação colorida. Você já viu um Cubo Mágico gigante em São Paulo? Nos propusemos a criar algo que não apenas cativasse visualmente, mas também provocasse uma reflexão sobre a interseção entre arte, beleza e arquitetura. O Cubo Mágico personifica esse conceito de forma única, assim como o nosso design autoral". Descubra a mágica.




CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu