MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Dupla Anavitória inspira livro infantil


Gerente de carreira Felipe Simas assina obra que incentiva a compreensão e respeito pelas singularidades de cada pessoa. Foto: Divulgação


Anavitória, uma das duplas de maior sucesso e mais queridas da música popular brasileira inspira o livro infantil Me conta dois contos das Anavitória?, lançamento da Editora Trix assinado pelo produtor musical  e empresário Felipe Simas 


Gerente de carreira das cantoras, o autor se baseia em histórias reais para criar dois universos, que reúnem elementos e características de Ana Clara Costa e Vitória Falcão.  


A obra, formatada no estilo 2 em 1 ou "vira-vira", é carregada de sensibilidade e poesia e ganhou contornos coloridos com as ilustrações da mestra em artes e design, Luciana Grether. 


De um lado, sob o título "A Caracol do Cabelo da Vi", a narrativa nasce de uma interação corriqueira entre o autor e Vitória: os abraços para saudar um ao outro.  


(...) nos emaranhados desses abraços que entendi que ela nunca andava só. Há vida naquela cabeleira cacheada e dourada. E, como em toda forma de vida, há também personalidade. Assim fui apresentado à Carol, a caracol do cabelo da Vi". 

(Me conta dois contos das Anavitória?, p. 26)  


A personagem sonha voar e carrega uma mensagem importante junto à concha pesada: a de que quem leva os sonhos a sério corre o risco de vê-los realizados. 


Ao virar o livro, em o "O Cílio do Olho da Clara", o escritor parte de uma queixa, um incômodo, para embasar a história. Segundo Felipe, um cílio teimava em nascer dentro do olho da artista e, querendo animá-la, enviou um recado por aplicativo. "Acabei transformando aquela mensagem neste livro lindamente ilustrado com pinturas de nanquim e aquarela da Luciana", destaca. 


O enredo aponta que o cílio desejava ser notado, ter vida própria, ser o pelo que arrepia ou o cabelo esvoaçante. Assim, em ato de rebeldia, costumava nascer dentro do olho de Ana Clara, onde reinava soberano. "Quer ser único, quem não quer?", descreve. 


De forma lúdica, Felipe Simas aborda a importância de encontrar um lugar no mundo e indica que não há problema em desejar ser diferente. Ao mesmo tempo, trabalha a resiliência e possibilita a identificação com o cabelo volumoso de Vitória e o cílio descabelado de Ana Clara, singularidades a serem respeitadas.  


Em Me conta dois contos das Anavitória?, a beleza e as características das protagonistas são enaltecidas em desenhos delicados a cada página. É um convite para que os pequenos leitores se envolvam na magia que há entre a realidade e a fantasia. 


Ficha técnica 


 
Livro: Me conta dois contos das Anavitória? 
Autor: Felipe Simas 
Editora: Matrix Editora 
ISBN: 978-65-5616-431-1 
Páginas: 58 
Preço: R$ 59,00 
Onde encontrar: Editora Trix e Amazon 







CLIQUE AQUI OU ACESSE O QR CODE, FALE COMIGO

E ANUNCIE SEU NEGÓCIO OU PERFIL DAS REDES SOCIAIS

POR APENAS R$ 9,90




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo