LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

KaBuM! realiza festa em São Paulo em comemoração aos seus 21 anos de história



Para comemorar seus 21 anos de história em grande estilo, o KaBuM! - maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina - realizou uma festa em São Paulo, exclusiva para convidados. O evento aconteceu no edifício histórico Central 1926, na Bela Vista. O "orange carpet", comando por Bola e Carioca, reuniu nomes do setor como Gaules, Cellbit, Lucas Inutilismo, entre outros. A noite reservou diversas experiências, música, jogos e ativações tecnológicas.

A festa contou com open bar e food, além de flash tattoos gratuitas com temática gamer - desenvolvidas pelo tatuador Lucas Marinos. Entre as ativações, os convidados puderam personalizar mouse pads em um espaço totalmente imersivo, criar grafites digitais e espelhar sua arte, desenvolver cenários e personagens com auxílio de inteligência artificial e simular uma partida de Counter Strike na vida real com laser tag.

Para entrar no clima de celebração e apertar o K, não poderia faltar boa música. As atrações que passaram pelo palco e agitaram o público foram o produtor Ecologyk, o DJ Pancho Valdez, o DJ Liu e, inclusive, um show do rapper Veigh, atual fenômeno do gênero musical trap. As marcas Red Bull, AMD, Logitech e Lexar participaram do evento como patrocinadoras, inclusive nas ativações oferecidas para os convidados durante a noite.

"O KaBuM! tem uma longa trajetória no e-commerce brasileiro voltado para os games e a tecnologia. É um verdadeiro orgulho estar à frente de uma marca sólida e pioneira no setor. Não poderíamos deixar de comemorar este momento tão especial e criar experiências com nossos parceiros de caminhada", afirma Bruno Chamas, head de Marketing do KaBuM!.

Foto Divulgação 





CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu