MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Marriott International apresenta novidades do seu portfólio de luxo em evento exclusivo em São Paulo

Hugo Desenzani, Managing Director de Hotéis de Luxo (Caribe e América Latina), desembarcou no Brasil para anunciar em primeira mão informações sobre novos projetos de luxo da companhia no país. Fotos: Divulgação
 


 

A Marriott International realizou um evento de luxo exclusivo no espaço Casa Tua, em São Paulo, que contou com a presença de Hugo Desenzani, Managing Director de Hotéis de Luxo (Caribe e América Latina) da Marriott International.
 













Na ocasião, o destaque ficou para as experiências exclusivas apresentadas aos convidados, que traduzem fielmente o conceito das marcas do portfólio. A começar por uma mesa especial de ostras, assinada pelo chef Icaro Rizzo, à frente do restaurante Neto, localizado no JW Marriott Hotel São Paulo, além de uma carta de coquetéis personalizada apresentada pela marca W Hotels, com curadoria de Ronald Schneider, gerente de A&B do W São Paulo, que será inaugurado em breve. No menu, uma verdadeira jornada gastronômica em cinco tempos criada pela 7 Gastronomia, com curadoria do renomado chef Alex Atala. O almoço também contou com uma demonstração da técnica de sabrage, apresentada pelo sommelier Murilo Cagliari.
 


O portfólio de marcas de luxo da Marriott Int inclui EDITION, Bulgari Hotels & Resorts, JW Marriott, The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, The Luxury Collection e W Hotels. Entre as novidades para o Brasil, detalhes sobre o lançamento do primeiro W Hotel no país, localizado na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, com data de inauguração prevista para o último trimestre de 2024. Entre os planos da bandeira W no país, há também a inauguração do W Gramado, com entrega prevista para 2025. Além de outras duas propriedades de luxo: The Ritz-Carlton Reserve e JW Marriott All-Inclusive, no projeto MARAEY, no Rio de Janeiro.

 

O portfólio de luxo da Marriott International conta com mais de 500 propriedades ao redor do mundo, sendo 61 propriedades na região de Caribe e América Latina. O pipeline de desenvolvimento para CALA conta ainda com 34 propriedades divididas entre seis marcas de luxo.





CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !





VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo