GASTRONOMIA: Para os dias de outono, aprenda a fazer chocolate quente

Imagem
Toque final fica por conta da farofinha de biscoito. Foto: Divulgação Para as noites de outono, nada como uma bebida doce quentinha. Aprenda a fazer chocolate quente com farofinha de biscoito como toque final e surpreenda-se! Confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 colher (sopa) de amido de milho 1 litro de leite 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó 100 g de chocolate ao leite picado 1 caixa de creme de leite (200 g) 1 colher (chá) de essência de baunilha 1 pacote de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate Modo de preparo: - Em uma panela, adicione o leite condensado, o amido de milho dissolvido no leite, o achocolatado, o chocolate picado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar levemente e o chocolate derreter por completo. - Retire do fogo e misture o creme de leite e a essência. - Sirva acompanhado de chantilly pronto e coloque Biscoito Treloso recheado sabor ch

NEGÓCIOS: Esse "as a Service" você não conhecia. Entenda a novidade.

Multiempresário se dispõe a colaborar gratuitamente com empresas que desejam inovar

 

Tom Ricetti criou o termo CIaaS (Conselheiro de Inovação as a Service) e pretende aplicar sua experiência a negócios que possuam conselho e desejam criar novos processos, produtos e cultura

 

Tom Ricetti, multiempresário e criador do conceito CIaaS. Foto: Divulgação

 

A inovação é a bússola que direciona para o sucesso sustentável. É com essa premissa que Tom Ricetti, renomado multiempresário e speaker frequente em eventos globais de inovação, introduz o conceito revolucionário de Conselheiro de Inovação as a Service (CIaaS).

 

Dedicado a redefinir as fronteiras da consultoria empresarial, Ricetti oferece seu vasto conhecimento e experiência em inovação de forma totalmente gratuita, com o objetivo de catalisar a transformação e o crescimento em empresas de todo o Brasil.

 

O CIaaS, cunhado por Ricetti, é uma modalidade de consultoria em que o foco está em incutir uma cultura de inovação contínua nas empresas. Este modelo de serviço é projetado para ser temporário e altamente adaptável, adequando-se às necessidades específicas de cada organização, independentemente do setor.

 

"Inovação não é apenas sobre tecnologia, é sobre liderar a mudança", explica Ricetti. "E se eu posso ajudar as empresas a fazer isso sem custo, por que não?".

 

O diferencial do CIaaS

Diferente de consultorias tradicionais, um Conselheiro de Inovação as a Service não apenas aconselha, mas imerge nas empresas, identificando oportunidades e implementando estratégias de inovação que são tangíveis e mensuráveis.

 

Os principais diferenciais desse serviço incluem a personalização de estratégias conforme o contexto da empresa, a agilidade em adaptação a novos desafios de mercado e a habilidade de integrar novas tecnologias como inteligência artificial e blockchain de forma que realmente agreguem valor ao negócio.

 

O serviço prestado é visto como mais que uma resposta às necessidades imediatas, e, sim, como uma integração profunda que busca a transformação através de um foco incisivo em tecnologia, cultura de inovação e desenvolvimento de novos produtos ou serviços. "O mercado não perdoa a estagnação", afirma o empresário.

 

Por que gratuitamente?

A decisão de Ricetti de oferecer o serviço sem custo reflete uma estratégia audaciosa para remover barreiras ao acesso à consultoria de alto nível.

 

"Minha missão é demonstrar que inovar não é um luxo, mas uma necessidade acessível", enfatiza. Este gesto também estabelece uma nova forma de reputação no mercado, provando que o retorno verdadeiro vem através do sucesso gerado pelas inovações implantadas.

 

Quem pode se beneficiar do CIaaS?

Desde startups que buscam escalar suas operações rapidamente, até corporações estabelecidas que enfrentam a necessidade de se reinventar em um mercado em constante evolução, o CIaaS promete ser um game-changer.

 

Ricetti reforça que qualquer empresa que esteja disposta a abraçar a mudança e inovar pode se beneficiar deste serviço. Especialmente aquelas que estão no processo de transformação digital, buscando não somente sobreviver, mas prosperar em um ambiente econômico desafiador.

 

O futuro do CIaaS

Olhando para o futuro, Ricetti vê o CIaaS de forma muito além de um serviço, mas como um movimento. "Planejo expandir essa iniciativa, formando parcerias estratégicas e criando uma rede de inovação que conecte talentos e tecnologias em todo o país", revela.

 

A visão é criar um ecossistema onde o CIaaS possa facilitar o intercâmbio de ideias inovadoras e fomentar uma cultura de crescimento contínuo e adaptativo.

 

Para empresas interessadas, Tom Ricetti está disponível para discutir como o Conselheiro de Inovação as a Service pode ser integrado às suas estratégias de negócio, prometendo uma colaboração que transformará desafios em oportunidades de crescimento.

 

Com o CIaaS, Tom Ricetti propõe uma nova forma de pensar sobre consultoria e inovação, e oferece um modelo que pode muito bem definir o futuro da consultoria empresarial no Brasil e, potencialmente, no mundo.

A iniciativa está pronta para atrair empresários, executivos e diretores que veem a inovação não mais como uma opção, mas como um imperativo estratégico.

 

Quem é Tom Ricetti

Autodenominado "Facilitador de Futuro e Experiências", Tom Ricetti é um multiempresário brasileiro com mais de 20 anos de experiência na fundação e gestão de diversas iniciativas inovadoras. Sua carreira é marcada por um espírito pioneiro e uma paixão pela inovação disruptiva, especialmente no varejo autônomo. Atualmente, Ricetti lidera a ONII, uma empresa que desenvolve e opera máquinas de venda inteligentes, e gerencia a ONII Lojas Autônomas, pioneira no mercado brasileiro de lojas de conveniência autônomas em condomomínios que utilizam visão computacional e inteligência artificial para oferecer uma experiência de compra sem filas ou caixas. Também está à frente de iniciativas como a BR Tracker (rastreamento inteligente), 2 Bee Charger (carregamento de veículos elétricos), Pet To Go (pet shops autônomos), Futurize-se (marketplace de inovação), OneSix, ExRec, entre outras.

 

Ricetti ganhou notoriedade em 2013 ao lançar a primeira rede de padarias drive-thru do mundo, e em 2014, ao ser o primeiro no Brasil a realizar testes de entrega de produtos por drones com sua marca Pão to Go, um projeto que colocou suas inovações sob os holofotes internacionais, embora tenha enfrentado restrições regulatórias locais. Esses feitos sublinham seu papel como um visionário no cenário global de tecnologia e inovação.

 

Além de suas conquistas empresariais, Tom é um reconhecido speaker em eventos de inovação, tanto no Brasil quanto internacionalmente, compartilhando palco com algumas das maiores autoridades globais em tecnologia e negócios. Suas competências incluem desenvolvimento de novos negócios, liderança de equipes, planejamento empresarial e resolução de problemas. Motivado pela missão de criar soluções convenientes, acessíveis e sustentáveis, Ricetti busca constantemente novas oportunidades que promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas e das comunidades, enquanto molda o futuro da inovação empresarial com o lançamento de seu mais recente conceito, o Conselheiro de Inovação as a Service (CIaaS). Para saber mais, dê um Google e terá acesso a diversas menções sobre seus feitos.






CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:




VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Ferragamo Hug Bag

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

ENTRETENIMENTO: Turnê do Natiruts muda para o Engenhão e ajuda vítimas do Rio Grande do Sul