NEGÓCIOS: Privalia convida Tico Canato para collab exclusiva de Toy Art

Imagem
Parceria une o poder da arte contemporânea e estilo de vida com o conceito de sustentabilidade e transformação. Foto Divulgação     A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 love brands nacionais e internacionais – ao completar 15 anos, evoluiu seu posicionamento com a inclusão de novos modelos de negócios, como o Privalia Ads - frente de retail media - e Brandsplace - marketplace da plataforma - e, para marcar esta evolução, trouxe o pilar de arte contemporânea para fortalecer a identidade da marca. Em uma iniciativa inédita, a empresa convidou o artista plástico Tico Canato para criar uma collab exclusiva que, além de reforçar o novo posicionamento, também relembra o principal conceito presente no DNA da marca: sustentabilidade e transformação.   O Toy Art, desenvolvido por Tico especialmente para a Privalia, é uma versão do seu personagem "Ondi", criado para expressar que as pessoas são uma junção de retalhos (histórias) e provocar reflexões s

NEGÓCIOS: SERES Auto apresenta nova plataforma focada em carros de luxo inteligentes

  


A marca apresentou a plataforma MF no Auto China 2024, um dos principais salões de automóveis do mundo, e lança inovação que promete revolucionar o mercado de veículos de luxo com sua abordagem centrada no usuário e tecnologia de ponta. Foto: Divulgação


A SERES Auto, principal empresa chinesa de veículos de novas fontes de energia, revelou a plataforma MF, que traz uma proposta inovadora ao mercado automotivo de luxo. Com foco em pacotes de segurança abrangentes, opções de potência variadas, versatilidade de espaços modulares e tecnologia inteligente, esta plataforma representa um avanço significativo na estratégia global da SERES, que busca redefinir os padrões de luxo para consumidores internacionais.

"O desenvolvimento do Grupo SERES está enraizado em uma abordagem 'centrada no usuário', com foco em veículos baseados em software", disse Zhang Xinghai, fundador e presidente da SERES Auto. "Continuaremos a avançar nossa liderança em tecnologia e a colaborar ainda mais com parceiros comerciais globais para oferecer aos clientes da SERES em todo o mundo uma experiência excepcional durante toda a vida útil do veículo."

De acordo com uma pesquisa da Bright Consulting, empresa de consultoria de inteligência competitiva, até 2030, 58% dos modelos fabricados no Brasil serão híbridos e elétricos. A Seres anunciou sua meta de exportar 50.000 veículos até o final do ano. Nos próximos três anos, a empresa quer aumentar esse número para 200.000 carros e 500.000 até 2030.


  1. Plataforma MF e Tecnologia:

A plataforma integra tecnologias líderes em segurança, potência, chassi e software para oferecer uma experiência de condução de luxo confortável e ultra-segura. É um componente central da estratégia contínua de expansão global da SERES, redefinindo o conceito de luxo ao volante para mercados internacionais.


Tecnologia Inteligente


  • Segurança abrangente: a plataforma MF redefine a segurança ao introduzir o primeiro sistema de segurança abrangente da indústria. Cobrindo mais de 150 cenários de segurança, a plataforma MF desenvolveu mais de 200 recursos de segurança e incorporou 40 tecnologias de segurança líderes na indústria. Esta abordagem abrangente eleva significativamente os padrões de segurança da experiência de condução.
  • Diversidade de potência: a nova plataforma oferece diversas opções de potência. É atualmente a única plataforma na indústria compatível com formas de potência e extensor de alcance, puramente elétricas e híbridas, o que visa proporcionar mais possibilidades aos usuários.
  • Versatilidade de espaço: a MF é super inteligente e flexível permite um alto grau de personalização e escalabilidade em diferentes modelos e tipos de veículos, desde classe B até classe D, de sedãs a SUVs, MPVs e além. Independentemente do tipo de veículo, a plataforma MF pode acomodar configurações luxuosas e confortáveis para atender às demandas personalizadas dos consumidores.
  • Conectividade avançada: com arquitetura SOA completa, mais de 1.300 interfaces API e capacidade de integração de mais de 5.000 aplicativos, a nova base MF oferece uma experiência de usuário altamente personalizada e atualizável.

  1. Expansão Global e Impacto nos Modelos SERES:

Presente em mais de 70 países, a SERES expande sua presença globalmente, promovendo colaborações com parceiros e planos futuros para desenvolvimento de serviços e construção de fábricas no exterior. Com mais de 3.000 robôs em sua fábrica superinteligente, a SERES demonstra excelência na automação e eficiência na produção. A tecnologia líder mundial de fundição sob pressão e a capacidade de lançar um novo veículo a cada 30 segundos reforçam a manufatura excepcional da empresa.

A SERES lançará novos modelos de SUV inteligentes de luxo em suas linhas SERES 5, SERES 7 e SERES 9 em mercados de todo o mundo, oferecendo opções puramente elétricas e com autonomia estendida. Em 2024, um total de seis modelos dessas três linhas serão lançados no mercado global, que visam atender às necessidades de uso individual, familiar e comercial. No segundo trimestre de 2024, as vendas serão iniciadas para os consumidores do Oriente Médio, da Ásia Central e da América do Sul.


Destaques dos Modelos SERES:

  • SERES 9: o SUV de grande porte SERES 9 lidera sua geração em tecnologia inteligente, incluindo faróis de projeção de megapixels duplos, um sistema de iluminação avançado e uma cabine com 10 telas. Com um espaço interior versátil e o primeiro AR-HUD inteligente do setor, ele proporciona uma experiência de navegação imersiva e inovadora.
  • SERES 7: adotando uma filosofia de design de segurança completa, o SERES 7 inclui uma carroceria com aço moldado a quente e oito airbags, além de tecnologia de isolamento térmico da bateria de padrão aeronáutico e um sistema de purificação de ar por íons negativos.
  • SERES 5: com desempenho excepcional, a versão Range Extender do SERES 5 oferece um alcance de até 1.455 km no padrão chinês CLTC. A versão Saker Falcon, edição esportiva do SERES 5, destaca-se pela tração integral com motor duplo e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos.

De acordo com as classificações de vendas de marcas de luxo da CPCA no mercado chinês (1º de janeiro a 10 de março de 2024), a SERES já se tornou uma das cinco principais marcas de luxo na China, seguindo de perto as marcas de luxo tradicionais Audi, BMW e Mercedes.

Com um compromisso contínuo com a inovação e a excelência, a SERES está preparada para continuar impulsionando a transformação da indústria automotiva e oferecer uma experiência de luxo incomparável para seus usuários em todo o mundo.


Para mais informações, visite: https://www.global-seres.com/en/







CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

MODA: Podyh AW24

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

AMANHÃ: Prêmio da Música Brasileira, saiba como assistir, quem são os indicados e artistas que se apresentarão no espetáculo

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

Céu lança Novela