MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Problema no RS é uma guerra, diz ministro da Defesa ao ‘CNN Entrevistas’

 Problema no RS é uma guerra, diz ministro da Defesa

ao 'CNN Entrevistas'

Na edição deste sábado, 11, José Múcio fala a Gustavo Uribe e Jussara Soares que há 15 mil militares trabalhando no socorro à região. Diante do clima de polarização política que se intensificou, ele afirma: "Ninguém vai salvar uma pessoa e perguntar em quem votou"
 


José Múcio Monteiro é entrevistado por Gustavo Uribe e Jussara Soares, em Brasília.
Foto: Divulgação/CNN Brasil
 


Em meio à tragédia das enchentes que acomete o estado do Rio Grande do Sul, com cidades destruídas, centenas de milhares de desabrigados e número crescente de mortos e desaparecidos, o CNN Entrevistas deste sábado, 11, às 21h45 traz uma entrevista com o ministro da Defesa do Brasil, José Múcio Monteiro. Ao pleitear a necessidade de mais recursos para o seu ministério, ele define a situação no local da seguinte forma: "Esse problema que a gente está no Rio Grande do Sul é uma guerra, ou guerra é só atirar e matar gente?"

 

O chefe do ministério que abarca as três forças militares lamenta haver pessoas que usam o momento para fazer política, pregando que o governo não está fazendo nada, sendo que 15 mil militares estão lá. "Há um ambiente de absoluto entrosamento entre Forças Armadas e governo. Militares são servidores públicos de farda", diz ele em entrevista a Gustavo Uribe e Jussara Soares, gravada em Brasília.

 

"Ninguém vai salvar uma pessoa e perguntar em quem votou. Parece que a gente está com esse sistema da eleição impregnado na gente e muito ódio, as pessoas estimulando muito a divisão do país", diz ele em referência ao clima de polarização política que se intensificou.

 

Sobre a polêmica que circulou, de que o governo brasileiro teria recusado oferta de equipamentos do Uruguai, ele explica que o país vizinho disponibilizou um avião grande, um helicóptero e alguns barcos, que eram necessários em um dia específico quando as forças nacionais só estavam operando com dois helicópteros. Ele resume: "O comando militar disse que estava precisando de helicóptero, o Uruguai mandou um helicóptero e está lá o helicóptero trabalhando e não foi mais falado sobre esse assunto."
 

Para José Múcio, carreira na política e Forças Armadas são incompatíveis: "Nós combinamos com todos os comandantes que íamos apresentar um projeto, como são juízes, promotores, que quem vai pra política não volta para as Forças Armadas porque são carreiras incompatíveis."

 

Na sua opinião, um candidato militar passa três anos se preparando, fazendo reuniões, criando dentro de uma estrutura de hierarquia e disciplina um movimento paralelo. "Quando perde, volta com a frustração de não ter ganhado a eleição, mas com o pensamento político, as posições ideológicas, leva pra dentro do quartel. O que fazem os generais? Transferem para tirar de perto, para não macular sua autoridade; mas aquela semente fica." Ele arremata, com uma comparação internacional: "Nos países mais avançados do mundo, não pode se candidatar."

 

Serviço

"CNN Entrevistas" com José Múcio

Sábado, 11, às 21h45

 





CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo