AUTOMÓVEIS: Ford anuncia o lançamento da nova F-150 2024 no Brasil no segundo semestre

Imagem
Foto: Divulgação A evolução constante é uma das características da linha, que está sempre inovando e antecipando as tendências do mercado.   A Ford anunciou o lançamento da nova F-150 2024 no Brasil no segundo semestre. A versão atualizada da picape, lançada no começo do ano nos Estados Unidos, traz aprimoramentos no design, na tecnologia e nos equipamentos para ampliar a sua liderança global no segmento.   Picape mais vendida da América do Norte há 47 anos consecutivos, a F-150 também está presente nos principais mercados do mundo, incluindo China, Ásia, Europa, Austrália, África e América do Sul. No Brasil, ela foi lançada há pouco mais de um ano e tornou-se um símbolo de robustez, segurança, conforto e sofisticação.   "A F-150 construiu sua liderança global porque é um produto que está constantemente evoluindo e inovando, sempre à frente das tendências e antecipando as necessidades do mercado", diz Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul. &qu

TELEVISÃO: Elba Ramalho abre programação junina da TV Brasil com especial no Sem Censura


Cissa Guimarães recebe estrela que canta repertório de sucessos na emissora pública. Foto Divulgação


A diva Elba Ramalho é a primeira atração da faixa especial de festas juninas que a TV Brasil transmite com uma série de musicais. A cantora e compositora é homenageada na edição inédita do programa Sem Censura apresentado por Cissa Guimarães nesta sexta (31), às 16h.

A programação temática Arraiá Brasil estreia na telinha neste sábado (1º), às 22h com espetáculos realizados em diversas cidades do país. Os conteúdos das emissoras que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP) reúnem performances de músicos renomados, além de shows de trios de forró, grupos de danças regionais e quadrilhas.

O papo com Elba Ramalho na tradicional produção vespertina tem a presença de convidados que contam histórias da carreira e revelam sua relação com a estrela. A conversa inclui o cantor e compositor Luã Ivys, produtor e filho da artista; o também cantor e compositor Ayrton Montarroyos; e o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus. O talento e a generosidade da paraibana são destacados pelos participantes. A debatedora é a jornalista Fabiane Pereira.

Durante a entrevista, entre um assunto e outro, a veterana solta a voz para entoar clássicos do seu repertório. Aos 72 anos, Elba Ramalho esbanja carisma e vitalidade no palco do Sem Censura. A artista interpreta sucessos como "Ai Que Saudade D'Oce", "Nosso Xote", "Se Tu Quiser" e "Olha pro Céu Meu Amor", entre outras canções de forró e novas obras de sua criação musical.


Amizades, parcerias e encontros


A conversa levanta temas caros à trajetória da artista, como família e religiosidade. A cantora paraibana destaca as parcerias e as amizades que marcam sua obra com ícones como Dominguinhos e a admiração por Luiz Gonzaga. A celebridade ainda fala sobre as inúmeras apresentações de dança que fez com Carlinhos de Jesus.

No decorrer da produção do canal público, Elba Ramalho menciona algumas de suas experiências mais emocionantes no cinema e no teatro, como na peça "Ópera do Malandro". Ela ressalta passagens curiosas da vida e se comove ao relatar momentos difíceis que encarou.

Elba Ramalho também recorda a importância de trabalhos inesquecíveis como o grande encontro, projeto com um trio de astros nordestinos: Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo. Vencedora de dois prêmios do Grammy Latino, a convidada desta edição especial do programa da TV Brasil ainda comenta seus novos projetos.


Retorno do programa


Clássico da televisão brasileira, o Sem Censura reestreou na grade do canal público em fevereiro. Agora sob apresentação de Cissa Guimarães, o programa tem novos quadros, debatedores, entrevistas e atrações musicais. A roda de conversa entra na programação da TV Brasil de segunda a quinta-feira, ao vivo, das 16h às 18h. A produção tem edições especiais toda sexta-feira, no mesmo horário.

Mesmo em novo formato, o Sem Censura continua com pontos clássicos do programa, como a bancada em formato semicírculo com a apresentadora ao centro, mas de forma repaginada. A trilha sonora que marcou as tardes da telinha ganha um ritmo mais popular. A identidade visual também foi reformulada, com elementos mais jovens e conectados ao universo digital.


Debatedores e mais cultura


O Sem Censura traz de volta a presença dos debatedores fixos, que se revezam a cada edição. A produção reúne nomes como o carnavalesco Milton Cunha; o jornalista André Curvello, o ator Hugo Bonemer; a comediante Dadá Coelho; o diretor de cinema e teatro, Rodrigo França; a atriz e apresentadora, Luana Xavier; e a jornalista cultural e radialista, Fabiane Pereira.

Eles se alternam na atração com outros profissionais que trabalham na emissora como a jornalista e apresentadora Katy Navarro, que já comandou o programa em outras oportunidades; a cantora, jornalista e também apresentadora de atrações musicais da TV Brasil, Bia Aparecida; e o jornalista e influenciador digital, Murilo Ribeiro, o Muka.

Com direção geral de Bruno Barros, que também já esteve na apresentação do Sem Censura em outras temporadas, o programa retoma a vocação de ser um espaço de divulgação da produção cultural brasileira e referência para novos artistas.

Todas as sextas-feiras, o Sem Censura reúne atrações musicais que se apresentam no palco e fazem um tributo a grandes personalidades. Simone, Sandra Sá, Gal Costa, Beth Carvalho e Elis Regina foram algumas das estrelas homenageadas. A direção artística do programa é de Leila Maia.

O Sem Censura tem exibição simultânea pelo YouTube da emissora (youtube.com/tvbrasil) e pelo aplicativo TV Brasil Play (http://tvbrasilplay.com.br). O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv.

A interatividade está presente com a hashtag #semcensura nas redes sociais. O público também pode participar pelo WhatsApp (21) 99903-5329. Cissa Guimarães lê e comenta as mensagens, enquanto os convidados respondem às perguntas enviadas.


Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv.


Serviço
Sem Censura – segunda a sexta, das 16h às 18h, na TV Brasil

Site – https://tvbrasil.ebc.com.br
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
X – https://twitter.com/TVBrasil
Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil
TV Brasil Play - http://tvbrasilplay.com.br







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

Victor Prado, ator de pornôs gay, se compara a Rodrigo Santoro e outros atores para afirmar heterossexualidade: "É apenas uma atuação", declara

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações