AUTOMÓVEIS: O líder aprimorado, muito prazer, Novo T‑Cross!

Imagem
  Estilo, modernidade, liberdade e confiança. Essas palavras serviram de ponto de partida para que a Volkswagen entregasse a atualização do automóvel que já era sucesso absoluto. O SUV líder de vendas em seu segmento é novo de novo e pede passagem: muito prazer, Novo T‑Cross. Fotos: Divulgação O T‑Cross foi o primeiro SUV compacto da marca Volkswagen produzido no Brasil e conquistou o cliente brasileiro por ser referência em espaço interno, conforto, tecnologia e performance. Para seguir como o SUV mais desejado do mercado, o T‑Cross estreia um design renovado com nova iluminação externa e com melhorias no acabamento interno. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a plataforma MQB, e com os consagrados motores TSI, o novo T‑Cross será comercializado a partir de junho. Trata-se do primeiro dos 16 carros que a Volkswagen do Brasil lançará no mercado até 2028.   "A história do T‑Cross é uma história de sucesso, que começou em 2019. Naquele momento, sabíamo

TURISMO: Bonito entra na rota das viagens de incentivo



Uma comitiva formada por 18 compradores de grandes corporações visitaram Bonito de 04 a 07 de maio, numa iniciativa da Tour House, uma das maiores empresas do país no segmento de eventos e viagens de incentivo, com 34 anos no mercado. O objetivo da viagem, intitulada TH Trends, foi evidenciar a cidade sul-mato-grossense como uma tendência para eventos. "Realizamos uma visita técnica em Bonito, em março, e ficamos realmente impressionados com a estrutura da cidade, a rede hoteleira, o centro de convenções, os atrativos e os restaurantes", disse Viviane Borges, diretora de relacionamento da Tour House.


A executiva adiantou que Bonito já está preparada para receber eventos de pequeno e médio porte (até 300 pessoas): "a infraestrutura já existe, e para arrematar o destino conta agora com o voo direto com Congonhas, operado pela Gol Linhas Aéreas. Com essa percepção, levamos para nossos clientes o potencial e a tendência de Bonito". "Estamos apostando muito para que o destino seja efetivamente, já para 2024 e 2025, um dos polos para receber esses eventos", acrescentou.


O CEO da Tour House Eventos e Incentivos, Luiz Silva, explicou que o TH Trends nasceu da necessidade de mostrar ao mercado outras possibilidades para a realização de eventos e viagens de incentivo fora do eixo Rio-São Paulo, com total capacidade para atender e surpreender clientes de grandes corporações. Bonito foi escolhida como a primeira cidade do projeto. 


"Bonito é um desses exemplos: uma cidade viva, repleta de atrativos naturais, com um excelente centro de convenções, hotelaria de ótimo nível e boa conectividade, reunindo todos os atributos para trabalharmos em alto nível. Os voos diretos da Gol a partir de São Paulo fazem toda a diferença", disse o CEO.


A ação de divulgação e promoção contou com a iniciativa da Nascente Azul, da Pousada Arte da Natureza, do Restaurante Bacuri e da Natureza Tour, e com a realização da Tour House e da Gol Linhas Aéreas para promover Bonito como destino para viagens de incentivo. A cidade sul-mato-grossense oferece centro de convenções com capacidade para sediar eventos de até 2 mil pessoas, mais de 7.500 leitos e um aeroporto que recebe voos diretos a partir de Congonhas e Viracopos.


A visita começou pelo Centro de Convenções de Bonito, na tarde do último sábado (04), que contou com a apresentação do equipamento por uma técnica do Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB), associação criada em 2005 e mantida pelo trade turístico da Rota Bonito Serra da Bodoquena, que atua no fomento do turismo e eventos e ações de marketing do destino.


Os convidados visitaram também a Nascente Azul, o Parque das Cachoeiras e a Gruta do Mimoso, atrativos que revelam todo o potencial natural de Bonito, que cada vez mais tem se mostrado preparada para figurar entre os grandes do turismo nacional. A ação teve o apoio também dos restaurantes Casa do João, Juanita e Old West, além do Centro Cultural de Bonito.


Para o empresário Carlos Eduardo Rodrigues, CEO da Nascente Azul, a inclusão de Bonito nesse mercado promissor de eventos com o know-how da Tour House era o que faltava para o destino crescer no setor, assim como Foz do Iguaçu e Gramado. "Será a virada de chave, nosso foco sempre foi os atrativos turísticos e as belezas naturais e faltava essa ênfase na captação de eventos", comentou. Outro que se posicionou a favor da ação foi o empresário Paul Maxwell, da Pousada Arte da Natureza e da Natureza Tour, que teve a oportunidade de mostrar os passeios e o empreendimento hoteleiro como excelência de hospedagem em Bonito. "Os convidados se surpreenderam com nossa infra estrutura", conta.







CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

Ferragamo Hug Bag

Movimento União BR organiza campanha com mais de 60 empresas para ajudar o Rio Grande do Sul

NEGÓCIOS: Como oportunidade, a TIM busca parceiros no Centro-Oeste

Friboi traz novidades e ativações no primeiro dia de Apas Show 2024