GASTRONOMIA: Aprenda a fazer Torta de Sorvete

Imagem
Receita rende até 08 porções e pode ser uma opção coringa para servir. Foto Divulgação Que tal uma torta de sorvete feita com leite condensado e bolacha maisena? Finalizada com uma deliciosa calda de chocolate, essa receita promete encantar a todos os convidados. Para aprender como fazer, confira o modo de preparo abaixo: Ingredientes: Para a Torta 130 g de Biscoito Maizena Piraquê 1 ½ pacote de Biscoito Maizena Piraquê 70 g de manteiga derretida 2 latas de leite condensado 300 ml de leite 6 gemas 800 g de creme de leite fresco batido em ponto de chantilly ½ xícara de calda de chocolate Para a Calda de chocolate 90ml de água 12g de chocolate em pó 140g chocolate meio amargo 110g de açúcar 60g de manteiga 90g de glucose de milho Modo de Preparo: - Prepare a calda de chocolate. Em um liquidificador, bata a água e o chocolate em pó. - Coloque em uma panela e leve a

TURISMO: Um verão grandioso e fabuloso em Chicago

Celebrações do Orgulho tomam conta da cidade em junho

 

 

Evento Pride in the Park/ Divulgação

 

Chicago é uma das cidades mais inclusivas dos Estados Unidos, com uma longa e vibrante história LGBTQ+. O ORGULHO está no DNA de Chicago. Sede de algumas das maiores celebrações LBGTQ+ nos Estados Unidos, os meses de verão de Chicago (junho a agosto) não apenas receberão viajantes de todas as orientações, mas também celebrarão com orgulho esta comunidade florescente em estilo magnífico e grandioso.

 

O Mês do Orgulho da cidade fica em Northalsted , também conhecido como Boystown, o bairro LGBTQ+ mais antigo do país. A orgulhosa história da área é exibida no Legacy Walk , que homenageia heróis LGBTQ+ e notáveis e eventos históricos. A caminhada é uma ótima maneira de passear pela comunidade e, ao longo do caminho, descobrir os muitos restaurantes excelentes, bares simpáticos, lojas vintage e boutiques exclusivas.
 

O Chicago Pride Fest ( 22 a 23 de junho de 2024) acontecerá em Northalsted. Esta enorme celebração do orgulho de dois dias recebe mais de 100.000 foliões prontos para participar das festividades, incluindo três palcos com música ao vivo, mais de 100 vendedores de artes e ofícios, comida de restaurantes locais, shows de drag, apresentações de dança, uma corrida de salto alto, e mais.
 

De longe, o evento LGBTQ+ mais popular da cidade será a 53ª edição anual, a Parada do Orgulho de Chicago . O desfile culmina as atividades de um mês da cidade com um famoso espetáculo de 6,4 quilômetros envolvendo mais de 200 carros alegóricos, bandas marciais, grupos comunitários, fantasias surpreendentes e aproximadamente um milhão de participantes. Atraindo todos, desde drag queens e dançarinos seminus até pais orgulhosos e políticos locais com grandes sorrisos, a Parada do Orgulho de Chicago reúne todos em apoio à comunidade LBGTQ+. A entrada é gratuita e pessoas de todas as idades são bem-vindas. Este ano, os participantes marcharão sob o tema Orgulho é Poder.
 

Parada do Orgulho em Chicago/ Adam Alexander
Parada do Orgulho em Chicago/ Adam Alexander


Os Northalsted Market Days,de 10 a 11 de agosto, também trarão festeiros para esta feira de rua vibrante e extravagante de dois dias. O festival de fim de semana apresenta música ao vivo em cinco palcos, mais de 250 vendedores exclusivos de artes e artesanato, comida e bebida. A maioria das pessoas realmente sai para ver as drag queens em boás de penas, jogos Twister jogados na rua e divas da discoteca no palco. O público chega a 100 mil pessoas de perto e de longe, representando todas as cores do arco-íris. O Market Days é um dos eventos imperdíveis, classificado entre os 10 melhores festivais de Chicago pela BizBash , e vencedor do Best of GayCities de 2023 no Travel Worthy Festival .
 

Definitivamente digno de nota é a animada vida noturna de Boystown – a diversão nunca para. Aproveite as noites de verão de Chicago quando os telhados estão abertos nos bares e restaurantes de Northhalsted, que apresentam Roscoe's Tavern , uma referência para a comunidade LGBTQ local há mais de 30 anos. Venha experimentas as bebidas especiais, mesa de sinuca e pátio ao ar livre - e fique para a famosa Roscoe's Drag Race, considerada a competição de drag semanal amadora mais antiga da cidade. Outros eventos populares incluem duelos de pianos, noites de dança temáticas e karaokê apresentado pela lenda do cabaré de Chicago, Honey West. Você não pode falar sobre bares gays em Chicago sem falar sobre o The Closet . Esta instituição recebe frequentadores de bares desde 1978. O local descontraído é conhecido principalmente como bar lésbico, mas todos são bem-vindos. Pegue uma bebida, jogue dardos grátis e misture-se com o público diversificado de frequentadores.
‍ ​​  
 

Casamento em frente ao Cloud Gate/ Divulgação

 

De Boystown, viaje para o norte ao longo da margem do lago, passando por Uptown, Edgewater, Rogers Park e Andersonville – todos bairros LGBTQ-friendly com lojas independentes, restaurantes charmosos e vida noturna agitada e teatro para mergulhar ainda mais nesta comunidade.

 

Em Uptown , experimente a vibração local no cocktail lounge e na galeria de arte Big Chicks – frequentemente chamado de bar gay mais amigável de Chicago. Se você gosta de fetiches, vá para Rogers Park e visite os Arquivos e Museu do Couro que é dedicado ao fetichismo, sadomasoquismo e práticas sexuais alternativas. Você encontrará uma variedade de artefatos S&M, desde o banco Red Spanking até a pintura da Última Ceia em um bar de couro com Judas dando o dedo a Cristo . Localizada dentro de uma sinagoga reformada, esta instituição cultural é incomum, mas definitivamente uma experiência que vale a pena.

 

Uma visita a Chicago não estaria completa sem explorar Andersonville,ancorada pelo Museu Sueco Americano e lar de uma das maiores comunidades gays e lésbicas da cidade. Reconhecido pela sua diversidade, atmosfera peculiar e sabor distinto, o bairro rapidamente se tornou uma das áreas mais populares da Zona Norte. Exclusivo para Andersonville é a falta de redes de lojas nacionais. Na verdade, o distrito comercial do bairro é composto quase inteiramente por empresas independentes de propriedade local. Entre seus padeiros especializados, bares dinâmicos e uma incrível variedade de boutiques elegantes, Andersonville é um exemplo próspero da vida urbana colorida.

 

O Midsommarfest de Andersonville é um dos festivais de rua de verão mais antigos e amados de Chicago. Agora em seu 58º ano, o festival anual será realizado de 7 a 9 de junho de 2024 ao longo do corredor Clark Street de Andersonville. Durante três noites e dois dias, esta comunidade vibrante e diversificada reunirá mais de 80.000 pessoas para celebrar com música eclética, ótimos vendedores, comida e atividades infantis gratuitas. Também acontecendo nos dias 29 e 30 de junho , o Back Lot Bash Chicago é um dos eventos do Orgulho LGBT mais concorridos e dedicados às mulheres. O evento estilo festa do quarteirão, que já está em sua 20ª edição, inclui um dia inteiro de música, culminando com apresentações de DJs locais.
 

Outros eventos notáveis…

Pride in the Park (28 e 29 de junho de 2024) é um festival de música de dois dias que celebra a equidade, a diversidade e os bons momentos no Grant Park. A programação musical deste ano inclui grandes nomes como Zedd , Zara Larsson, Saweetie e muito mais. O festival ao ar livre também apresenta vendedores, artistas e muito mais.
 

O Navy Pier Pride, em 24 de junho ,é um evento gratuito no icônico Navy Pier que consiste em um dia inteiro de festividades familiares em homenagem à comunidade LGBTQ+. Não perca o Storytime with Drag Queens, apresentações ao vivo, apresentações de filmes especiais e um desfile de moda e música Queer the Pier" encabeçado pela convidada especial CeCe Penistone .
 

Esteja você descobrindo o legado da comunidade LGBTQ+, vendo artefatos excêntricos e sensuais no Museu do Couro ou jogando uma partida de Twister na agitada feira de rua Market Days, Chicago é onde todos podem ser eles mesmos. As pessoas celebrarão neste verão tudo o que as torna quem elas são. Procurando mais? Confira os eventos do Pride em Chicago durante todo o ano .

 


CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



S O L I D A R I E D A D E
CURTIU ESSE POST ? COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL
OU AJUDE A EQUIPE EM NOSSO TRABALHO SOCIAL.
DOE 10 REAIS NO LINK: https://doe10reais
OU FAÇA SEU PIX COM QR CODE E COLABORE COM QUALQUER VALOR:

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

Céu lança Novela

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

BELEZA: Favoritos do mês! Veja quais são os queridinhos do momento na Sephora

EVENTOS: Bazar da Cidade de inverno

ENTRETENIMENTO: Elenco de "No Rancho Fundo" prestigia Orquestra Ouro Preto e Carlinhos Brown na Praia de Copacabana