MÚSICA: Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Imagem
Músicas e visuais serão liberados para o público no dia 28/05   Luísa Sonza (Pam Martins)   Agora o Escândalo está completo! A partir das 00h do dia 28 de maio, as quatro faixas bloqueadas de Escândalo Íntimo serão liberadas. São elas: " Bêbada Favorita ", feat com Maiara e Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; " O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) ", faixa que conta com uma citação de 'Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)', de Alcione; " Sagrado&Profano ", um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional; e " You Don't Know Me ", de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa , de 1972. " Eu não via a hora de poder liberar essas músicas para o público, faixas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse álbum, esse trabalho tão intenso e que traz tanto de mim, agora disponível por inteiro ", relata Luísa.   Sobre a parceria, Caetano Veloso, um dos maiores nomes d

Voluntários de SP, PR e DF podem se inscrever para fazer triagem, nos Correios, de donativos que serão enviados ao RS



Nos três primeiros dias da ação, cerca de 800 toneladas de itens foram arrecadadas pela estatal
 


O transporte dos itens para o Rio Grande do Sul é feito pelos Correios de maneira gratuita, sem qualquer custo para quem faz a doação. Foto: Divulgação
 

Os Correios, empresa vinculada ao Ministério das Comunicações, estão selecionando voluntários para trabalharem na triagem de donativos que serão destinados às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O apoio será necessário nos municípios de Cajamar e Guarulhos, no estado de São Paulo; em Brasília/DF, no Setor de Oficinas Sul/SOF Sul; e em Curitiba, Cascavel e Londrina, no Paraná.


As inscrições podem feitas pelos e-mails sgreo-bsb@correios.com.br (Brasília), spm-voluntarios-rs@correios.com.br (São Paulo) e prsgreoegepesse@correios.com.br (Paraná), e devem conter nome completo e telefone de contato.


"A mobilização dos brasileiros é essencial para a reconstrução do Rio Grande do Sul. Nosso objetivo é garantir que o povo gaúcho seja acolhido neste momento de grande tristeza e toda a ajuda é importante para que o Estado e a população se recuperem, o mais breve possível, desta tragédia", disse o ministro das Comunicações, Juscelino Filho.


Toda a rede de agências dos Correios nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul (no RS, parte das cidades) está recebendo doações de água (prioritário), alimentos da cesta básica, material de higiene pessoal, material de limpeza seco, roupas de cama e de banho e ração para pet. O transporte dos itens para o Rio Grande do Sul é feito pelos Correios de maneira gratuita, sem qualquer custo para quem faz a doação. Se possível, a empresa pede que o doador embale e identifique o tipo de material, mas não é uma exigência.


"Temos recebido muitos pedidos de pessoas que querem participar mais de perto dessa grande corrente de solidariedade que os Correios criaram por orientação do presidente Lula para ajudar o Rio Grande do Sul neste momento tão difícil. Sabemos que podemos contar com a união, o de toda a população brasileira para nos auxiliar na reconstrução do estado gaúcho por meio da doação e da triagem dos materiais", afirmou o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.


Balanço


Nos três primeiros dias, cerca de 800 toneladas de itens foram arrecadadas pelos Correios – incluindo 50 toneladas de roupas que foram doadas pela Receita Federal do Brasil e 23 toneladas de itens de vestuário e utensílios domésticos destinados pela própria estatal (objetos de refugo, ou seja, que passaram por todas as tentativas de entrega, não foram procurados pelos destinatários nem pelos remetentes e já ultrapassaram o prazo de 90 dias para reclamação previsto no Código de Defesa do Consumidor).


O envio da primeira remessa de doações, com cerca de 30 toneladas, foi realizado em parceria entre a estatal e a Força Aérea Brasileira (FAB) e acompanhada pelo presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, na terça-feira (7). O avião da FAB partiu da Base Aérea de Guarulhos (SP) até a Base Aérea de Canoas (RS), de onde caminhões dos Correios levaram os donativos à sede da Defesa Civil, em Porto Alegre.


Nos dias 7 e 8, os Correios entregaram 200 toneladas para a Defesa Civil em Porto Alegre e estão em trânsito mais 250 toneladas. A estatal também está disponibilizando caminhões e empregados para auxiliar a Defesa Civil no que for necessário na cidade de Santa Maria/RS, e disponibilizou centros operacionais dos Correios em Guarulhos, Cajamar, Indaiatuba, Valinhos, São José dos Campos e São Paulo (OS) para armazenamento de donativos que estão sendo encaminhados por outras entidades para a FAB.


Agências no RS


No Rio Grande do Sul, as doações podem ser entregues nas agências centrais dos municípios São Borja, Santo Angelo, Santa Rosa, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga, Parobe, Taquara, Montenegro, Pelotas, Rio Grande, Camaqua, Bagé, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Anta Gorda, Arvorezinha, Butia, Cachoeira do Sul, Charqueadas, Estrela, Foutoura Xavier, Guaporé, Ilopolis, Mato Leitão, Nova Brescia, Pântano Grande, Rio Pardo, Salto do Jacuí, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Teotoania, Taquari, Venancio Aires e Vera Cruz.


Em Porto Alegre, a arrecadação ocorre nos Centros de Distribuição Domiciliária Vila Jardim, (Avenida Saturnino de Brito, 46, Vila Jardim), Antônio de Carvalho (Avenida Bento Gonçalves, 6613) e, a partir de terça-feira (7), nos CDDs Restinga (Estrada Barro Vermelho, 59) e Cavalhada, (Camaquã, 408). Todos funcionam das 8h às 17h e recebem itens como: colchões, cobertores, lençóis de solteiro, água, produtos de higiene, copos plásticos, fraldas infantis e geriátricas e rações para cães e gatos.





CLIQUE E FALE COMIGO:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !



VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Podyh AW24

Céu lança Novela

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Indústria brasileira desacelera diversificação do portfólio no primeiro trimestre

Ferragamo Hug Bag

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu

Empresas desenvolvem soluções com Inteligência Artificial para otimizar a rotina dos usuários

INTERNET: Brasileiros aproveitam o trabalho remoto para conhecer regiões do Brasil e do mundo