LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

Air France revela novas cabines na frota Embraer 190


Novidade inclui assentos mais confortáveis fabricados na França. Fotos Divulgação



Cabine da frota Embraer 190 será equipada com 110 novos assentos


A Air France apresentou uma prévia das novas cabines que, em breve, serão instaladas em todas as aeronaves Embraer 190 operadas pela subsidiária regional HOP!. O anúncio aconteceu durante a Aircraft Interiors Expo, em Hamburgo (Alemanha), e a primeira dessas aeronaves remodeladas entrará em operação no próximo outono europeu.

Dessa forma, a empresa reforça seu compromisso em continuar buscando oportunidades de mercado para padronizar a oferta de produtos e serviços na rede de curta e média distância.


Assentos novos, mais confortáveis e inovadores

Com as cabines redesenhadas, a frota Embraer 190 será equipada com 110 novos assentos dispostos em uma configuração 2-2. Todas as poltronas são em couro e equipadas com estofamento ergonômico de espuma para mais conforto e durabilidade. Reclinável em até três polegadas, o assento terá 46 cm de largura, uma mesa, espaço de armazenamento otimizado, apoios de braço reclináveis e um gancho para casacos. É possível ajustar a altura e a largura do encosto de cabeça.

Posicionado na altura dos olhos, um suporte retrátil com a superfície nervurada e antiderrapante para acomodar com segurança um smartphone ou tablet será integrado ao assento. Será acompanhado de portas USB A e C, permitindo aos clientes recarregar os dispositivos pessoais, inclusive notebooks. Haverá também um porta-copos duplo para mais comodidade.



Suporte antiderrapante para celular e entradas USB A e C para carregar equipamentos eletrônicos


A bordo, os passageiros da Business ficarão acomodados nas primeiras fileiras da aeronave. Para garantir conforto e privacidade, uma cortina móvel separará essa cabine do restante do avião e, a partir de janeiro de 2025, cada cliente terá um assento livre ao seu lado.


Uma cabine elegante e iluminada


Assim como o Airbus A220, a cabine do Embraer 190 apresentará as cores características da Air France, com tons de azul, uma forte presença do branco, que proporciona luz e contraste, e toques de vermelho, que representa a excelência e a experiência da companhia aérea. Cada poltrona terá um padrão de costura simétrico acentuado no centro com linha de bordado cinza, criando um efeito estofado para o máximo conforto. O encosto de cabeça será bordado com o acento, a marca registrada da empresa, que também adorna as paredes traseiras da cabine da aeronave, dando perspectiva ao conjunto. O carpete revisita o tradicional padrão ornamental em espinha de peixe, simbolizando o emblemático mundo dos apartamentos parisienses e inspirado em Haussmann.



Novos assentos são 30% mais leves que os modelos atuais, ajudando a reduzir o peso total da aeronave


Poltronas mais leves, projetadas e fabricadas na França


Para projetar os assentos, a Air France fez uma parceria com a fabricante francesa Expliseat, trabalhando com Andrea Mocellin, um designer experiente no segmento de mercado de alto padrão.

Feita de fibra de carbono e titânio, a estrutura do assento é ultraleve e extremamente resistente. Ela incorpora elementos reciclados e o mínimo de plástico possível.

Cada novo assento é 30% mais leve do que o modelo atual, ajudando a reduzir o peso total da aeronave para diminuir o consumo de combustível e as emissões de CO2. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia aérea para reduzir as emissões de carbono, juntamente com outros esforços, como a renovação da frota, o aumento do uso de combustíveis sustentáveis de aviação e o desenvolvimento de práticas de pilotagem ecológica.

Feitos sob medida para atender às exigências da empresa, os assentos serão produzidos em Angers, na França. A reforma das aeronaves Embraer 190 começará na unidade de manutenção da HOP!, em Clermont-Ferrand, após o verão no hemisfério norte.






PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !


.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu