LITERATURA: Com migração para a nuvem privada Leiturinha diminui lead time, melhora produtos e a experiência dos clientes

Imagem
Imagem: Divulgação   A Leiturinha tem experimentado todos os benefícios da nuvem privada e melhorado seus processos internos, conseguindo assim entregar uma melhor experiência aos seus clientes.   Considerada o maior clube de assinaturas de livros infantis do Brasil, a Leiturinha é uma das divisões de negócios do Sandbox Group e está localizada em Poços de Caldas (MG). Todos os meses, a divisão gera em torno de 210 a 220 mil envios de livros ou kits de livros, para atender a sua base de 190 mil assinantes ativos, o que representa uma produção diária de quase 10 mil kits por dia.   Muitos são os desafios para atender essa demanda, manter o ritmo e também tornar esse processo escalado para que se consiga cada vez mais diminuir o lead time da entrega para o cliente, melhorando a experiência final. Pensando em melhorar cada vez mais seus processos, há pouco mais de um ano, a empresa buscou a Wevy para fazer a migração do seu ERP da nuvem pública para a nuvem privada.  

Manu Gavassi fala de estratégia que usou ao participar do Big Brother Brasil

No bate-papo com Gabb, no Ambulatório da Moda, cantora também comentou sobre a nova fase de seus trabalhos
‍ ​​  

 

Foto Henrique Tarricone
‍ ​​  
 

Convidada no programa Ambulatório da Moda, apresentado por Gabb, Manu Gavassi falou sobre como se mantém criativa, e deu como exemplo a estratégia que adotou para suas redes sociais ao entrar no BBB - que passou a ser replicado por grande parte dos participantes em edições posteriores ao de Manu.
 

"Eu tinha um roteiro. Tinha 133 vídeos e cada semana eu tinha um tema. Então, a cada semana eu usava uma cor diferente. Acho que eram seis ou sete cores e depois elas se repetiam. Então tinha que decorar a ordem das cores para usar dentro da casa a roupa da mesma cor no vídeo que estava sendo postado na ocasião. Era sempre um look monocromático.", comentou Manu.
 

A cantora também falou sobre sua carreira e seu último trabalho lançado, uma série de quatro audiovisuais: "Foi uma tática de redirecionar a minha carreira para contar histórias e divulgar a minha produtora". Manu ainda comentou sobre a insegurança que sentiu ao convidar a cantora Pitty para participar do projeto: "Nossa, eu fiquei muito intimidada, mas a Pitty é muito legal. Mandei mensagem pra ela e fiquei morrendo de medo. Ela é uma grande lenda! Eu pensei: 'tomara que ela goste disso!', contou.
 

No programa, a cantora ainda opinou sobre a tendência trashion (que mistura o fashion com o lixo). "Acho que já está batido. Já rolou uma repetição, então acho chato. Acho que é uma coisa mais geracional, de usar uma roupa rasgada quando você é mais novo, mas a gente que já usou fica uma coisa de 'já vi tudo isso'." falou Manu, que também comentou sobre a tendência 'estilo mendigo'. "Eu acho que tem que tomar cuidado com esse discurso para não soar oportunista. Acho complicado você glamurizar e usar isso como tema, e daí só tem milionária batendo palma. Naquele ambiente isso é glamurizado, tirado de lá, isso é como se fosse o lixo da sociedade".
 

O programa ainda tem a participação da modelo plus size Rita Carreira, de Dando Baumgartner, dono da Way Model, e da estilista Rafaella Caniello. O Ambulatório da Moda é uma produção da Chango e está disponível no YouTube da Chango TV. Assista aqui.
‍ ​​  
 





PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

MODA: Podyh AW24

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

Céu lança Novela

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

CELEBRIDADES: Ex-BBB Nizam publica novo ensaio nu