NEGÓCIOS: Privalia convida Tico Canato para collab exclusiva de Toy Art

Imagem
Parceria une o poder da arte contemporânea e estilo de vida com o conceito de sustentabilidade e transformação. Foto Divulgação     A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 love brands nacionais e internacionais – ao completar 15 anos, evoluiu seu posicionamento com a inclusão de novos modelos de negócios, como o Privalia Ads - frente de retail media - e Brandsplace - marketplace da plataforma - e, para marcar esta evolução, trouxe o pilar de arte contemporânea para fortalecer a identidade da marca. Em uma iniciativa inédita, a empresa convidou o artista plástico Tico Canato para criar uma collab exclusiva que, além de reforçar o novo posicionamento, também relembra o principal conceito presente no DNA da marca: sustentabilidade e transformação.   O Toy Art, desenvolvido por Tico especialmente para a Privalia, é uma versão do seu personagem "Ondi", criado para expressar que as pessoas são uma junção de retalhos (histórias) e provocar reflexões s

UOL e LB Entertainment anunciam parceria para desenvolvimento de documentários e séries

Empresas atuarão em conjunto na transformação de conteúdo jornalístico em propriedade intelectual (PI) para documentários e projetos de ficção; Aliança une a credibilidade e a tradição jornalística do UOL com a expertise da LB no desenvolvimento criativo e na produção de histórias para o mercado nacional e internacional.


Em uma iniciativa pioneira no Brasil, o UOL e a LB Entertainment, produtora por trás de sucessos como "Lov3" (Amazon, 2022) e "Sintonia" (Netflix, 2019), anunciam uma parceria de desenvolvimento de projetos audiovisuais.


O trabalho envolve identificação de oportunidades e desenvolvimento de roteiros de filmes, documentário e séries de não ficção e ficção, unindo a credibilidade e a tradição de jornalismo do UOL com a expertise da LB no desenvolvimento criativo e produção de histórias para o mercado nacional e internacional. Jornalistas, roteiristas e executivos de ambas as empresas atuarão juntos na transformação de conteúdo jornalístico em propriedade intelectual (PI).


A parceria visa também atender as demandas crescentes de conteúdos nos canais do UOL e dos diversos canais de conteúdo do mercado, de TVs lineares às plataformas de vídeo sob demanda, trazendo um modelo inovador de produção de propriedades intelectuais originais.


"Estamos extremamente entusiasmados com essa parceria com a LB Entertainment, que representa um marco significativo na nossa jornada de inovação editorial", comenta Paulo Samia, CEO do UOL. "Sempre buscamos maneiras de ampliar os horizontes do nosso conteúdo, e essa colaboração nos permitirá transformar nossas narrativas jornalísticas em obras audiovisuais de alto impacto, sempre a frente das tendências e necessidades do público."


O UOL é pioneiro na produção de conteúdo noticioso na internet brasileira em todos os formatos. Em 1998, dois anos após sua fundação, iniciou sua produção em vídeo, que já conta com documentários aclamados, como "PCC - Primeiro Cartel da Capital", "Saul Klein e o Império do Abuso" e "O Ninho: Futebol & Tragédia", este em outra parceria lançada em março deste ano na Netflix, a partir de um roteiro baseado em reportagens especiais do UOL.

 





PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:


🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !







VEJA TAMBÉM:

Rita Cadillac grava vídeo pornô com criador de conteúdo adulto Jefão

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

POLÍTICA: ‘Segurança cibernética eficiente depende da colaboração de todos’, diz Juscelino Filho em seminário com lideranças mundiais

Ferragamo Hug Bag

SOLIDARIEDADE: ‘Sábado Solidário’ arrecadas mais de 40 toneladas de doações

INTERNET: Nizam publica foto totalmente nu e choca a web

MODA: Podyh AW24

AMANHÃ: Prêmio da Música Brasileira, saiba como assistir, quem são os indicados e artistas que se apresentarão no espetáculo

BRASIL BRAU: Abertura do evento apresenta Anuário da Cerveja 2024, perspectivas do mercado e lançamento solidário em prol do Rio Grande do Sul

Conheça 4 mulheres inovadoras que estão transformando o mercado nacional